Thaila Ayala grava para Index Jeans em Porto Alegre


A gravação da nova campanha de Verão 2011 da Index Jeans agitou Porto Alegre, na última quarta-feira, dia 28. A atriz global Thaila Ayala, que atualmente encara a personagem Amanda na novela das sete Ti Ti Ti, foi escolhida como a garota propaganda da marca por ser linda e muito estilosa. O set foi animado e cheio de descontração, a moça gravou o comercial com três looks (inclusive um deles está sendo sorteado no twitter da marca @indexjeans). A nova coleção evidencia o ajuste perfeito e a modelagem das calças jeans da Index – trazendo novidades como a jeans boyflex, short boyfriend e jegging.
Thaila gravou em um Shopping da Capital e nem mesmo o frio espantou o bom humor dela, que chegou a Porto Alegre com cerca de 10 graus vinda direto do Rio de Janeiro. A atriz chegou no set bem cedinho e esbanjou beleza e muita simpatia entre a equipe. Após ser maquiada, Thaila encarou várias horas de filmagem. A função toda acabou no meio da tarde e ela partiu direto para o aeroporto. Thaila também participará das fotos do catálogo da Index.
Os comerciais poderão ser vistos em breve nos intervalos do programa Caldeirão do Huck. A agência que atende a Index Jeans é a Job & Hervé @jobherve e as filmagens ficaram com o pessoal da Farofa Filmes @farofafilmes. A direção do filme é de Álvaro Beck. A nova coleção está incrível, mas só poderá ser vista a partir da metade do mês de agosto. Por enquanto a gente pode ver algumas cenas de bastidores.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando