Carolina Martori primavera-verão 2010-11

Passando algumas horinhas no Twitter conheci e me apaixonei por Carolina Martori - os calçados e bolsas são maravilhosos! Internet tem dessas coisas, né... Apresenta pra gente um mundo a mais de possibilidades. Tem tanta empresa, coisas e, principalmente, pessoas legais que a gente fica maluca! Vejam as novidades da coleção primavera-verão 2010.

Novidades chegam em cores fortes e tema bucólico- “piquenique” A grife de calçados e bolsas femininos desenvolveu uma nova coleção cujo tema é o “piquenique”, que nos remete às horas de lazer, à liberdade e ao frescor da primavera e à vibração do verão.
Assim a marca vem com muitas sandálias em modelos rasteiros e também em saltos médios e altos, alguns com meia pata, detalhe egresso da estação passada.
Além das sandálias as sapatilhas trazem toda a sua carga de conforto e elegância à coleção, ideal para as mulheres que nunca dispensam a discrição.
Os scarpins continuam firmes, sempre em saltos altos e médios, também com detalhes de meia pata, oferecendo toda a modernidade ao modelo clássico.
Os materiais são variados: há desde a napa, macia, ao couro estampado, que pode ser de crocodilo ou de arraia ou ainda de Karung, uma espécie de lagarto, passando pela camurça e pelos tecidos. Detalhes de recortes vazados, fivelas, argolas e presilhas em metal dourado, valorizando o look.
As cores fortes predominam, sendo que o destaque maior vai para o azul turquesa, que vem vibrante ou mais esmaecido. O laranja, o amarelo, o vermelho e o pink são outras das tonalidades escolhidas. No entanto não poderiam deixar de estar presentes, tanto o preto como o off White, além dos terrosos, como o taupe e o rum.
A nova coleção poderá ser encontrada nas lojas da marca em Franca, Teresina, Fortaleza e Santiago (Chile) e em multimarcas de todo o Brasil a partir de setembro / 2010.
Ficha Tecnica:
Direção: Izabela Bérgamo e Guilherme Martori
Modelo: Catiane Lauser - Ello Models
Estilo: Ana Carolina Martori Puccinelli
Fotografo: Cauê ZaninHair / Make: Andrea Alencar
Produção de Moda e Cenografia: Amanda Gimenes(Vivre)
Apoio e Fotos Making Of: Rogerio Kondo
Video Making Of: Ello Produtora

Comentários

Pammela disse…
Na loja de Fortaleza já chegou!! E tá linda :)
Anônimo disse…
ei vivi, tudo bem? Estou com um sorteio lá no blog. Vamos participar e divulgar? http://paulaproenca.blogspot.com/2010/08/sorteio.html
Beijinhos e aparece mais que vc está muito sumida!
Elaine Costa disse…
A sandália azul tá perfeita, eu tenho uma nesse modelo nude com fivelinhas douradas e toda vez q uso é sucessooo!! Bjuxxx!!!! http://garotavaidosa.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando