Sorteio de Plástica Capilar Tutanat


Vamos cuidar dos cabelos com produtos de qualidade, e o que é melhor, sem pagar nada por isso! Pois é, dia 27 de agosto - sexta-feira da semana que vem - vamos sortear aqui o kit completo de Plástica Capitar da Tutanat.

Vale ler mais sobre esse produto que é show!
Plástica Capilar Tutanat – provê os fios de todas as suas necessidades, recuperando-os com apenas uma aplicação. Tem como principal ativo o Bio Restore, um complexo reconstrutor à base de carbocisteína e rico em aminoácidos, que age reforçando a estrutura interna, promovendo a restauração da fibra capilar e prolongando a cor dos cabelos tingidos. Entre os outros ativos, mentol, Poliquatérnio-7, Keratin Complex (queratina), tutano de boi, manteiga de karité, abacate, lanolina e silicones.

1. Shampoo Antirresíduo (pH 8)
– retira os resíduos de produtos sem enxague e abre as cutículas
2. Shampoo Nutritivo (pH 7) – finaliza a limpeza e dá a primeira dose de nutrição
3. Queratina de Realinhamento (pH 7) – fixa a queratina nos fios, promovendo o realinhamento
4. Reconstrutor (pH 7) – forma um cimento protetor da queratina
5. Blindagem (pH 4) – promove nutrição profunda e blindagem de todos os elementos
6. Defrizzante (pH 3,5) – proporciona proteção térmica total durante a escova e a prancha

Serviço:
Rishon Cosméticos
SAC (81) 3302.8380

www.rishoncosmeticos.com.br

Loja virtual: http://www.lojarishon.com.br/
Twitter: www.twitter.com/tutanat

Sobre a Rishon
Há 24 anos no mercado, a Rishon Cosméticos é uma indústria brasileira que atua na fabricação, distribuição e venda das linhas de tratamento capilar Tutanat e Biorek, além do removedor de esmalte que leva o nome da empresa. Instalada no Recife (PE), a unidade comporta ainda as áreas de pesquisa e desenvolvimento. Os produtos são comercializados em todo Nordeste, São Paulo, Pará e por meio da loja virtual nas outras regiões do País.
Como participar do sorteio.
  1. Siga o Pra Garotas e Mulheres e preencha o formulário AQUI.
  2. Deixe um comentário dizendo seu nome de seguidora e porque você precisa da Plástica Capilar Tutanat. Contando em detalhes a situação do seu cabelo e por quais processos você já o submeteu (tintura, alisamento, permanente, mechas, prancha três vezes ao dia, etc. Tudinho! Conta o que deu certo e o que deu errado pra você. O prêmio será sorteado, mas sas experiências podem ajudar a outras leitoras e essa blogueira que escreve).
  3. O sorteio será dia 27.08 e a ganhadora terá a história do seu cabelo publicada no post do resultado, e vai receber o kit (em tamanho normal - explicando porque tem dois tamanhos, o normal e o profissional) em casa, na maior comodidade.

Boa sorte a todas!

Beijinhos

Comentários

Nyna disse…
Meu cabelo era lindo, ele era bem liso y isso em encomodava, eu achava ele sem graça até que eu começei a repicar ele, só que uma vez no banho resolvi tirar volume do cabelo com zilette no inicio deu certo só que depois meu cabelo começou a crescer estranho, meio ondulado, uns tempos depois resolvi fazer luzes, só que fico mais p/ mechas du que p/ luzes nao gostei ai resolvi pintar todo ele de loiro, depois de um ano de loiro resolvi fazer uma progressiva pois ele estava muito ondulado, isso fez com que o cabelo ficasse mais sencivel, um ano depois disso era verãozão muito calor, ou seja, muita piscina e mar, no final de janeiro o meu cabelo tava de dar pena, fiz algumas hidratações só que nada deu certo, ai fui retocar a raiz, y ele começou a se quebrar inteiro, começou a cair y eu desesperada só sabia chorar, ele tava mais ou menos na cintura ai resolvi cortar as pontas que estavam piores, ele ficou uns 5 dedos mais curto, quase morri, amava meu cabelo bem comprido, ai no mes seguinte me revoltei y resolvi escurecer o cabelo, y pintar da cor natural dele (um castanho claro) ai pintei, com a tinta no cabelo mais cabelo ficou bem escuro quase preto, achei super estranho, pois naoe stava acostumada com ele escuro, quado fui valar ele ficou um cinza escuro, novamento super quebrado, fragir, sem brilho y feio, tive novamente que cortar o cabelo, desta vez no ombro, morri chorando, y o meu cabelo cinza, só que cada vez que eu lavava ele, ele ficava mais preteado, até ficar loiro novamente, ai eu descidi nunca mais pintar ele, só deixar ele crescer, no inicio foi bem dificil, depois fui me acostumando, hj ja faz um ano que estou deixando ele crescer y mais ou menos metade do cabelo ainda é loiro, só que ele ainda continua fragil mesmo tendo usado varios produtos p/ hidratar, este produto é um que eu nunca usei, por isso quero muito esperimentar! (:
Georgia Jácome disse…
Preciso para fortalecer meus cabelos, já que faço escova definitiva e amoooooooo, adoro o efeito, porém, este necessita de tratamento constante devido a química.

Georgia Jácome
Nome de seguidora: Georgia Jácome
e-mail: gjc9 [arroba]terra.com.br
Guarulhos SP
Anônimo disse…
Nome de seguidora: Nina

Bom, meu cabelo é encaracolado, castanho escuro de natureza, mas atualmente cheio de luzes em tons de loiro dourado e loiro palha, normalmente já preciso de Plástica Capilar, mas pra melhorar a situação há dois meses me submeti a uma cirurgia no rosto, e o pobre cabelo sofreu com dias sem lavar e depois sem poder hidratar, já que não podia movimentar a cabeça.
Pois bem, depois dos dois meses, recomecei a hidratar e o que me acontece? CATAPORA! rs As lesões foram basicamente no couro cabeludo e no rosto, juro que cheguei a chorar de desespero: tinha que lavar o cabelo com permanganato de potássio, não podia enxaguar e nem hidratar, pentear então, era um tormento.
Resumindo, meu cabelo está bem mal tratado e torço para que a Plástica Capilar Tutanat seja a solução!
karinfleur disse…
Carine Araujo Lima

Meu cabelo era cacheado mais um cacheado bonito que eu tentava porque tentava alisar pois achava que tinha muito volume até que resolvi fazer relaxamento no cabelo para baixar um pouco. Só que acabou ficando pior do que já estava. O cabelo ficou fraco e sem vida. É lógico que me arrependi. Mais já fiz muita coisa. Fiz luzes, mechas vermelhas. Escova progressiva e agora no momento estou querendo fazer a escova definitiva que fica 8 meses e economizar nas inúmeras escovas e chapinhas que faço, mais é claro que é preciso muito cuidado, tratamento e hidratação não só em casa mais no salão tb. Pois ter um cabelo bonito não é mole nem fácil não, é pra quem pode e tem tempo pra cuidar tb.

Um abraço e espero que tenha ajudado.

Carine Araujo Lima
carinezml@hotmail.com
Rapha disse…
Eu não apenas preciso da Plástica Capilar Tutanat, NECESSITO de verdade! Tenho madeixas crespas e desde criança sofro muito para deixá-las saudáveis e domadas. Atualmente, faço relaxamento à base de Guanidina seguida de escova inteligente. Essa combinação deixa meus cabelos detonados, mas é a única forma de mantê-los com menos volume e ter facilidade de penteá-los no dia a dia. Enfim garotas, é por conta disso que repito: NECESSITO dos produtos, pois, após tanta química, só uma plástica para recuperar meu cabelinho!

Raphaela Lyra
Nome de seguidora: Rapha
E-mail: rapha_amada@hotmail.com
Salvador - BA
Aline Ankles disse…
Aline Menezes

Sempre fui conhecida como a índia sabe? :p
Mas aí fui ter vontade de fazer ir clareando as madeixas e pronto...D-E-T-O-N-E-I
Mesmo hidratando depois das descolorações,sempre fica aquele cabelo "espigado".
Depois disso me indicaram Guanidina pra relaxar,aí arrisquei e usei,até que melhorou mesmo,mas não tão potente quando esperava.
Enfim,Tutanat vai devolver a saúde dos meus cabelitos,help!!!
Tinha um cabelo perfeito, comprido, escuro, brilhante. Até que resolvi tingir. Tingi de caramelo, marrom, vermelho. E depois resolvi descolorir. Descolori pela 1a vez em 2004 e fiquei até 2008 mais ou menos. Aí coloquei um chocolate. Menos de um ano depois, resolvi virar loira de novo e descolori de novo. Fiquei loiríssima por uns 2 anos. Até que não aguentei mais aquele cabelo sem brilho, quebrado, tendo que disfarçar os fios quebrados e as pontas duplas com chapinha diária. Cortei chanel e pintei de preto (quase minha cor natural). Odeio muito cabelo curto e estou sofrendo até crescer, mas vai valer a pena. Quero meu cabelo natural de novo.
Cris Silva disse…
cristania da silva barbosa
CRIS SILVA
crisericky@hotmail.com
em 2007 usei um quima p alisamento em meu cabelo
e meu cabelo quebrou todo, principalmente na frentee. fiquei seis meses sem usar qumica, e meu cabelo é crespo e afro. voltei a usar a quimica de antes do acidente , cortei o cabelo no ombro e ate hoje ele nao cresceu mais do que des centimetros em quase 4 anos. eu preciso fortalecer meu cabelo novamente e espero q eu ganhe


bjos
Anônimo disse…
Good post and this enter helped me alot in my college assignement. Gratefulness you for your information.
Chris Barros disse…
Chris Barros - cbarrosribeiro@hotmail.com

Meu cabelo é protagonista de uma novela mexicana!
Ele é fiiino e encaracolado, entretanto, para "variar"... eu não gosto dele encaracolado, assim, desde que me conheço por gente, faço escova/bob/prancha e mesmo não sendo crespo, até alisamento com química forte já fiz!

Atualmente vivemos ( eu e meu cabelo) uma fase "de bem"!
Eu o pinto todos os meses, faça luzes a cada seis meses, e faço escova duas vezes por semana!
Estou curtindo meus últimos anos de cabelon, pois tenho 35 anos e daqui a pouco, precisarei cortar, pois eu acho mais bonito "senhoras" ( ai de mim!) de cabelo mais curto!
Agora é torcer para ganhar esse super kit e deixá-lo lindo e hidratado,né?!
Beijos!
Fabiane Gruber disse…
Fabiane Gruber
fabianegruber@yahoo.com.br

Meu cabelo sempre fora muito volumoso e forte. Ate que resolvi por pura purice usar um tal de Ene. Meu cabelo arrebentou, ficou fraco, sem vida. Isso já tem uns 4 anos e ate hoje sofro bastante pr tentar trata-lo. Ja usei de tudo mas nao consigo nem deixa-lo mais resistente e muito menos sedoso. Ta certo que uso muita chapinha e é triste pentear os cabelos e ve-los descendo pelo ralo.
Hoje tenho o que chamo de fiapo de cabelo. Ja nao uso mais tintura ao menos. Mas ta horrivel porque sem tratamento adequado fica dificil manter sem chapinha. Tenho varias partes dnificadas demais e arrebentadas. Claro que sempre corto, mas se fosse cortar o necessario ficaria careca.

bjos
Anônimo disse…
Sempre tive cabelos volumosos e bem armados, então para domar minha juba fiz vários amaciamentos e relaxamentos, tudo para não acordar pela manhã com aquele ninho de passarinho formado na minha cabeça.
Sou totalmente diferente com e sem escova, dá para imaginar?
Ultimamente desisti dessa química, porque decidi mudar a cor dos meus cabelos e aderi a moda do momento: clarear os cabelos.(Virar loira)
Como todos vocês sabem, nem todas as pessoas podem se transformar de morenas para loiras de um dia para a noite sem danificar e comprometer a estrutura dos cabelos; todos sabem, incluse eu, mas fui teimosa e ansiosa, quis ver o resultado rápido e achei que depois fazendo algumas hidratações seria sufuciente... mas não foi!
Agora meus cabelos estão claros, porém ressecados, parecem palha de milho, ou coisa parecida... tenho até vergonha em expor isso, porque me arrependo de ter feito essa loucura!
Deveria ter iniciado o processo de luzes, para depois finalizar com o tonalizante da cor desejada. Sim tonalizante, descobri que para pessoas que realizaram essa decapagem devem usar tonalizantes e não tintura permanente que resseca bem mais os fios.
Por favor me ajudem a salvar meus cabelos!
Giseli Cristina
amiga da le
Anônimo disse…
Transformei meus cabelos! De castanho escuro para loiro.
Infelizmente essa trasnformação me deixou de herança fios ressecados e totalmente sem vida.
Enquanto ele está molhado ele está lindo, depois que seca meu pesadelo começa!
Os fios ficam arrepiados, sabe aquela aparência de levar um choque? Fico bem parecida kkkk
Estou tentando algumas marcas do mercado, mas acho que só uma plástica para resolver meu problema, bjs
@kelllima
Anônimo disse…
Meus cabelos erão longos e cacheados, hoje mantenho ele com relaxamento e progressiva. Além de escovar e pranchar duas vezes por semana.
J Gomes disse…
Ah, eu nunca aprontei nada com o meu cabelo por não ter coragem mesmo... Nunca o submeti a nenhum procedimento químico nem de choque haha. Até chapinha eu só usei 2 únicas vezes até hoje. Mas ele é longo, liso/ondulado (depende do humor dele) e MUITO fininho, então resseca por qualquer coisinha, ao mesmo tempo em que é oleoso... e quebra fácil também. Nada especiaaal, desesperador, apenas queria o kit p/ deixá-lo em ordem p/ o dia a dia. :)
Agathe disse…
Vaaamos lá .. (:
a 3 anos atrás tinha um sério problema em NÃO aceitar os meus caichinhos, e para não radicalizar resolvi então fazer 'alguuuuns' relaxamentos ; e foi aí que tuudo começou ;x
sempre tive o cabelo bem comprido, pelo motivo de ser encaracolado e ter uma grande facilidade de 'armar' e se tornar a tão famosa 'JUBA' haha >.< ( um apelido super 'CARINHOSO' que minha priminha me deu ;x 'o pior é que dizem que criança não mente' #FATO! );(
resolvi então assumir os meus caichos, e deixei o 'tal' relaxamento ir embora ; ano passado tirei completamente ele da minha vida ( dos meus cabelos (: ) tive que cortar 10 dedos ;s pois meu cabelo ficou indefinido, comprimento natural 'enrrolado' e pontas mais lisas UM HORROR! mais enfim, acabei com isso.
resolvi então fazer váaarias mechinhas (: adoroooo ; o problema é que rececou demais esses meus tão assumidos caixinhos ;(
ele arma, fica com friz, além de que agora é mais curto ;x
escova e chapinha é pouco pra ele ;s
não sei o que faço, pesquiso muuuuitos sites, leio sobre o assunto ..
E meus olhinhos brilharam quando achei sobre o Tutanat,
( comentários falando super bem, afinal ) ;
quero muito muito muito ;
meu caichinhos precisam de AJUDA, de bons produtos e que com certeza terá ótimos resultados.
Denise disse…
As 2 coisas piores que fiz no meu cabelo: Não cortar e alisar com ferro de passar.
Prancha e secador tbm fazem parte da rotina.
Há alguns anos eu tinha o cabelo comprido demais, muito seco e com muitas pontas, não usava shampoo correto, não conhecia creme de pentear e não conhecia a importância de não pentear o cabelo cacheado depois de seco, resultado, cabelos incrivelmente feios e mal tratados. No dia da minha formatura de 8ªsérie resolvi alisar os cabelos mas não conhecia prancha tbm não tinha dinheiro pra cabeleireira ou para comprar uma maquininha então chamei uma prima e ela fez o trabalho pra mim, estiquei os cabelos na cama e ela passou o ferro neles. O resultado foi terrível, não alisou certinho pq ela tinha medo de queimar minha cabeça hehehe e deixou meus cabelos mais secos ainda, por anos, ja que eu não os cortava. Minha sorte é que hj sou uma pessoa mudada hehe, graças tbm a internet e suas dicas de beleza.
Lila Czar disse…
Oi!
Eu tenho bastante cabelo e ele é crespo.
Como faço mechas e progressiva há anos, tenho percebido visível perda de matéria com o passar do tempo, por isso a plástica capilar é necessária!

Uso muitos produtos para domar o volume e baixar o frizz também.

Lila Czarnobay
www.seviracom30.blogspot.com
Aline disse…
Meu cabelo antigamente num passado nao muito distante tinha cachinhos de dar inveja, todo anelado cor de mel, sempre tive muito apresso por minha madeixas, mas nem eu mesmaa sei explicar o que aconteceu, porque nunca fui de mudancas radicais, tratamentos quimicos intensos, pois sei que isto danifica muito os fios, nunca pintei, mas apesar de todo este cuidado meus cachos desapareceram, no lugar onde existiam ondas, tem fios rebeldes e com pontas duplas que sempre aparecem ja que o cabelo esta fraco, acho que foi na epoca de depre que descuidei do cabelo e agora estou tentando contornar a situacao, em geral do banho de creme para hidratar, ja experimentei varias linhas e marcas diferentes, mas nenhuma apresentou aquele resultado satisfatorio da propaganda. Continui tentando pois nao tem nada mais bonito que um cabelo bem cuidado, muda a aparencia da pessoa e as feicoes ficam ate mais delicadas. Eu realmente gostaria de um produto que alem de cumprir com todas as vantagens que eles oferecem de brilho, maciez, hidratacao, fios fortes tambem tivesse um preco camarada, e conseguisse controlar estes fios descontrolados aqui.
Évenim disse…
Meu cabelo é tingido de vermelho e sofre bastante com pontas duplas. Embora minha tintura seja maravilhosa, nao deixa de ressecar um pouco.
Não sofro mto com ele. Mas vira e mexe tem q dar AQUELA restauração.

Beijo
deni disse…
denise rejane seguidora
deniserejanelaurindo@gmail.com
ponta grossa pr

preciso dos produtos pois meus cabelos estão precisando ser renovedos, tanta quimica, chapinha, falta de tempo detonam mesmo.
Anônimo disse…
Meu cabelo é cacheado...com um volume imenso...ou seja é terrível!hehe

Pra falar a verdade "odeio" meu cabelo!

**Para ir a uma festa não saio sem chapinha...o que tá deixando meu cabelo um "trapo".

**De 3 em 3 meses troco a cor dos meus cabelos...(meu namorado diz que eu sou um camaleão)...
Uma hora eles são vermelhos...depois pretos...faço reflexos loiros..e assim por diante!

**Escova progressiva...já fiz!
Mas onde fiz nao me ajudou muito naum....naum gosteiiii!!!

**Estou louca para fazer a definitiva...+ no momento nao posso pois tenho reflexos!!!

** Para tirar o volume dos meus cachos e os hidratar já fiz tantas "melecas"...
-> Já bati babosa no liquidificador ew deixei por 40 minutos...
-> Passei abacate com mel...
-> Gema com gotas de amendoas doce...

e nada funcioou...

Estou realmente precisando desse kit!
Unknown disse…
Oriane Thaler
Por que desde que fiz luzes eles nunca mais foram o mesmo...
Eles eram loirinhos, com o tempo escureceram.... fiz luzes pra clarear, mas ficaram secos... nenhum shampoo da certo mais... =/
Simone disse…
Desde que me entendo por gente, meu cabelo sofreu várias modificações ao longo dos anos. Primeiro começa com minha mãe pintando meu cabelo com água oxinada pura quando eu era criança.
Por ter o cabelo cheio, eu fiz vários processos quimicos até chegar ao cabelo atual, hj ele esta com aspecto liso, pois existem vários metodos hj em dia para que isso aconteça, mas tadinho nunca mais será o mesmo, mesmo liso o estado das pontas.. Nossa!! é terror! pontas duplas pra tudo que é lado, e ressecamento. Se eu tivesse boas condições iria num belo salão e ficaria lá um dia inteirinho só pra cuidar das minhas madeixas. é uma das coisas essencias no meu corpo. Beijos. =)
Luciene Mendes disse…
Luciene Mendes (seguidora: enesmendes)

Eu nasci com o cabelo lindo: liso e com as pontas cacheadas. Quando eu tinha sete/oito anos, minha mãe ouviu a recomendação de uma outra mãe da minha escola e comprou um shampoo pra mim chamado "Aquamarine". Até hj ñ esqueço o nome do produto q estragou os meus cabelos! Ele deixou meus cabelos ressecados e extremamente volumosos e mesmo com minhas reclamações, minha mãe me obrigou a usá-lo até q acabasse! NUNCA, NUNCA irei perdoá-la por isso!
A partir de então, passei a ter vergonha de deixá-lo solto e até o final da adolescência, vivi com meu cabelo preso, enrolado com uma piranha.
Nunca pintei ou passei química no cabelo devido ao meu "trauma" de que na verdade esses produtos o danificassem ainda mais.
Na adolescência adquiri o mal hábito de arrancar os fios ruins e apesar de eu achar q isso de certa forma "melhorou" a aparência geral, virou um vício q até hj luto para largar...
Claudia Uchoa disse…
Cabelos pra mim sempre foram sinônimos de PROBLEMAS. Quando criança, minha mãe cortava meus cabelos estilo Joãozinho,resultado: até hoje odeio cortar cabelos. Teve um "surto" de piolho na escola e eu lógico, não podia ficar sem "pegar" minha mãe sacou do henê esquentou e tacou na minha cabeça, dias depois, usou um alizante (que não vou citar o nome) e passou na minha cabeça; tal o pavor pela verdadeira colônia que povoava minha cabeça;resultado: meus cabelinhos que tinham cachos, virou uma qualquer coisa horrível. Desde então já alisei, tudo que é tipo de Escova eu já fiz,permanente, querida eu só não fiz uma mágica pq não sou mágica e não conheço um.
Vanessa Lima disse…
Preciso da Plástica Capilar Tutanat porque faço natação todos os dias da semana para melhorar meus problemas respiratórios, e o sal, cloro da piscina já estragaram meus cabelos. Já fiz hidratação, troquei de shampoo e nada de melhorar o aspecto. Estão sem brilho, quebrados, secos. Com a Plástica Capilar Tutanat acredito que meus cabelos irão melhorar, terão mais saúde, brilho.

Seguidora: Vanessa Lima.
Anônimo disse…
Meu cabelo era muito liso e bonito antigamente, mas devido à deficiência de hormônios da tireóide, eles mudaram bastante. Além disso, corto em casa geralmente, pq eh raro ter dinheiro para ir ao salão. Com isso, vi um vídeo no youtube sobre como desfiar o cabelo com gilette. Fiz em casa e desde então meu cabelo nunca mais foi o mesmo. Como a gilette estava um pouco cega, meu cabelo, que jah não tinha nenhum tratamento pq não posso ir sempre ao salão, ficou um caco, inclusive ficando muito rebelde e até cacheando nas pontas. Deixei crescer naturalmente para ver se com o peso ele voltava ao normal. Depois de um tempo, tive vontade de clarear as pontas mas fui em um salão não mto bom e o cara nem sabia o q estava fazendo no meu cabelo. Meu cabelo ficou horrível, mais ressecado q nunca, e o pouco q ele tinha melhorado piorou tudo de novo. Dps disso, eu tive que cortar as pontas, em outro salão, e acabei gastando um dinheiro desnecessário e ainda por cima nem deu para fazer a hidratação, q poderia melhorar o cabelo. Espero ganhar o kit para q todos esses equívocos q eu cometi sejam consertados. Obrigada!
carine disse…
seg: Carine Bastos
Eu preciso do tratamento Tutanat pq meus cabelos são pedindo socorro
selma disse…
Tinha cabelo cacheado, passei por varias quimicas para alisar ( relaxamento, progressiva) e fui inventar de fazer escova definitiva, meu cabelo está uma palha, super elastico, além disso eu pinto o cabelo, e toda vez que faço isso o cabelo estraga ainda mais. Agora estou tratando para que ele cresça e fique como antes.

SEGUIDORA: SELMA DE SOUZA
selbimac@gmail.com
Fran disse…
Preciso porque meu cabelo sempre está c/ aspecto ressecado.Desde muito nova (15 anos) uso produtos químicos no cabelo, tenho muito cabelo mas muiiito mesmo,ele é ondulado e devido à tintura e chapinha (que uso diariamente) tenho que usar cremes de tratamento e defrizantes sempre.
Baby disse…
Meu cabera era ondulado, cacheadinho qnd era menor, dps de grande comecei a "odiar" e deseja-lo liso e para isso acontecer levou mto tempo, pois somente neste ano fiz minha primeira progressiva e até então tá ótimo!
Porém meu cabelo já passou por algumas químicas..tintura + tintura + luzes + tintura + mechas + tintura + relaxamento + tintura + luzes + tintura + progressiva..enfim! dps de milhões de tentativas de dar um trato no meu cabelo e mudanças de visual agora susseguei, por enquanto! mas só pq esta ocorrendo tudo mto bem e eu gostei do jeito que esta!
E como fiz progressiva quero esses produtos pra ajudar a mante-lo..já que tem propriedades nutrientes, reconstrutor, defrizzante que para o meu caso é otimo pq agora só vivo a base de secador, tanto para secar qto para fazer a propria escova!
então esse kit seria maravilhoso!

Bárbara Rodrigues
bhcr2002@hotmail.com
Simone.K disse…
Simone Kuttert
Monnyii
simonekuttert@bol.com.br
Ibirama - SC

Nossa já fiz várias coisas nos cabelos. Já passei quase todas as cores de tintas menos preto, fiz permanente e depois disso ficou muito frágil e além de eu usar chapinha e secador quase todos os dias.
Meu cabelos tão pedindo SOCORROOOOO me hidrate!!!!

Me ajude preciso desse maravilhoso kit.
Bjuxxx :D:D
Anônimo disse…
Tenho 17 anos, pintei o meu cabelo aos 15 e foi a pior besteira que já fiz! Ano passado fiz uma progressiva, mas meu cabelo ficou um caco, tenho até medo de fazer outra, meu cabelo é cheio de pontas duplas horrorosas e super seco! :(

Seguidora: Carolina Carnauba
Taynara Soares disse…
Seguidora: Soares

Eu preciso urgentemente da plastica capilar tutanat porque o meu cabelo esta em estado crítico.
Faço a definitiva nele de 4 em 4 meses, faço prancha depois de lavar o cabelo, mas nao faço mecha por mecha faço só por cima mesmo. Meu cabelo esta clareando muito com a definitiva, e eu nao queria pintá-lo.
Nana disse…
Bom, como sempre achei meu cabelo mais volumoso, há anos faço alisamentos (relaxamento, progressiva, etc). Há um tempo atrás passei um prouto que chama Sun-in, que clareia o cabelo, e foi a pior coisa que eu já fiz. Desde então tenho que usar tinturas para a cor do cabelo voltar ao normal, e sempre acaba clareando um pouco de novo. Ultimamente, ele tem ficado bem oleoso e creio que apenas com produtos de uma marca melhor, como a Tutanat, poderá ficar livre de resíduos e, ao mesmo tempo, hidratado de todos os químicos que meu cabelo vem sofrendo. :)
Unknown disse…
Fernanda Gouvea
fernanda.c.gouvea@gmail.com
Londrina-Pr

Então... meu cabelo ERA cacheado, mas após 5 escovas progressivas, ele ta lisinho lisinho... sempre sonhei com ele assim mas sabe q agora eu quero ele com mais volume, um balanço. Então decidi deixar de fazer escovas ate ele voltar como era... fora as mil mechas que já fiz nele (californianas e normais) ai não gostava e acabava passando tonalizante Casting loiro escuro e pronto, tudo voltava ao que era só que opaco! ai da-lhe hidratações pra recuperar... O shampoo que estou usando e adorando e do Paul Mitchell extra body pra cabelos finos e a máscara da Pantene que é óótima e baratinha... é isso =)
lilitis disse…
Meu cabelo sempre foi meu orgulho, descendente de oriental, cabelão até metade das costas, lisão... um verdadeiro charme.
Tudo mudou em minha adolescencia... num ataque de rebeldia eu fiz luzes, descolori elas e pintei de azul... tudo bem a tinta era natural.. dessas que por um lado não agride, por outro... deixava minha fronha, meu travesseiro, meu chão do banheiro sempre azulados.
Enfim a fase passou...
O que não passou... foi meu cabelo que nunca mais foi o mesmo, hoje em dia ele é meio oleoso demais nas raizes, seco demais após o ombro... um verdadeiro fracasso.

Lilian hatori Colella
lilitis@gmail.com
Deborah Csme disse…
Deborah Csme
garotamanias@hotmail.com
Nome de Seguidora: Deborah C.

Boom, minha história é bem longa, então vamos a um resumão! Hehehehe
Meu cabelo sempre teve MUITO volume, e sempre foi muito cheio. Quando eu era criança, ele era bem liso mas, na medida que fui crescendo, ele foi ondulando. Como qualquer adolescente insatisfeita, inventei de fazer um relaxamento, que ficou péssimo. Para piorar a situação, decidi que uma escova definitiva era a solução. Grande engano! No começo, era tudo mil maravilhas mas eu desisti de retocar e, na medida que o cabelo foi crescendo, me vi num pesadelo. Ele quebrava com qualquer coisinha, ficou MEGA ressecado, HORRÍVEL! Passei meses com o cabelo preso o tempo todo, e sem sair de casa após lavá-lo. Acabei cortando ele bem curto pra tirar a definitiva e, desde então, estou tratando o bichinho da melhor forma possível. Foram meses com sessão de cauterização a cada semana e muitos gastos, muitos mesmo! Agora eu faço escova marroquina a cada 6 meses e tenho uma rotina cheia de cuidados e hidratações, o que tá fazendo com que ele cresça brilhante, saudável e cheio de vida.

O kit, na verdade, foi muito indicado por amigas e o sorteio não podia vir em melhor hora, já que o bolso dessa pobre leitora sofre a cada mês na compra de novos produtos! :P Agora é torcer pra vencer! :D
Eweline disse…
Meu cabelo é praticamente liso. Em alguns lugares ele cria umas leves ondas.
Faço mechinhas. O que estraga demais o cabelo!
Até um tempo atrás eu fazia chapinha toda semana, principalmente pra ir pra balada... rs
Mas acabei desistindo pq meu cabelo ressecava horrores!! E depois que comecei as mechas, ficou praticamente impossivel consciliar as duas coisas... =/
Anônimo disse…
Meu cabelo é ondulado e com muito volume e só fica melhor quando está grande por que ele é pesado e grosso aí acaba o volume. Só que depois que minha caçula nasceu ele estava fraco e caindo muito então eu cortei só muito. Ele hoje parece um capacete armando e fica pior por causa da tintura. Estava usando a chapinha para doma - lo só ela estrago e agora só Deus na causa.
Ju disse…
Apesar de não ter química alguma, Meu cabelo é extremamnete frágil. Mal eu corto, logo ele aparece novamente cheio de pontas. E dá-lhe tesoura nele de novo, e acho que por isso que ele não crece. Faz uns três anos que ele não passa do comprimento na metade das costas. Fora isso, ele também tem vida própria. Tem dias que está lindo, e eu penso, porque não é assim todo dia?, e tem dias que que está um desastre. Muito temperamental para um cabelo liso...
Rose Guimarães disse…
bom,meu cabelo já passou por tantos processos que perdi as contas,alisamento,várias descolorações,tinturas... e está aqui coitado resistindo firme e forte mas precisando de uma forcinha extra como a plástica capilar tutanat pra deixar ele lindo e totalmente renovado.


Rosane Guimarães da Silva
rosane-gs@hotmail.com
seguidora: Rose Guimarães
Salvador/Bahia
Lenni Santana disse…
Olá !!! os problemas com meu cabelo é antigo e sempre que acontece alguma coisa errada eu juro que foi a ultima vez, mas depois que tudo passa eu faço outra vez. Eu uso quimica no cabelo há muitos anos, tinturas, alizamento escova prancha. E nos alimamentos já me aconteceu varias trajedias, o ultima foi em maio, um pouco antes dos dias das mães eu comprei um produto bom, desses que eu vejo as resenhas nos blog por ai, e quando usei foi horrível, queimou o couro cabeludo, fiquei mais ou menos um mes pra ficar bem, tinhas muitas feridas na cabeça e o cabelo caia bastante. agora já refeita do susto só estou usando shampoo e condicionador e a prancha tb tintura, afinal eu preciso ficar bonita sempre. bjos.
PRIS disse…
Oi!!!
PRISCILLA SILVA
SEGUIDORA/PRIS

Meu cabelo é ondulado e muito volumoso eu não gosto, então o jeito é recorrer aos tratamentos, alisamnetos, escova de açucar, prancha, tintura. Agora está caindo, bastante, cortei mais ou menos uns 20 cm, achei que mais curto ficaria melhor de tratar. Os cabelos secos sempre os problemas são mais freqüentes fica sem brilho e quebradiço, não sei se isso tem jeito, estou torcendo pra eu ganhar e testar algo novo e especial para resolver de vez ou amenizar os estragos já feito. Bjinhos.
Unknown disse…
Joseth Mendanha

Pra começar fui na onda da escova definitiva, claro no começo ficou lindo até completar o mês para retoque de raiz, esse tal retoque detonou minhas madeixas. O meu cabelo ficou enfraquecido demais e começou a cair, e eu estava em mudança para outro Estado não tinha tempo de trata-lo, depois de já instalada na nova Cidade começou o drama da queda do meu cabelo, entrei em pânico e decidi que nunca mais colocaria química mais nele.
Então resolvi hidrata-los e agora já há dois anos estou com ele todo cacheado como antes mais ainda frágeis. Por isso preciso dessa Hidratação da Tutanat.
ADOTE UM BIGODE disse…
nome de seguidora: Trinity

Porque você precisa da Plástica Capilar Tutanat?
Minha crina sempre foi muito lisa, por eu ter uma descendência indígena, mesmo que distante. Com a idade chegando, percebi que os cabelos vão mudando de textura, principalmente com as tinturas todas que usei, do blonde ao preto. Minha família tem o cabelo ralinho e eu herdei. Para ajudar, tive uns problemas na tireóide, que afetam diretamente os cabelos, causando queda. Preciso do tratamento para fortalecer e dar um up na cabeleira!
Carol mendes disse…
Carol Mendes :

entoa, longa historia de amor com os cabelos..
sempre cuidei muito bem dos meus cabelos,smepre foram a mionha paixao..até que com 15 naos minha mae mandou que eu cortasse,porque eu dava masi atenção ao cabelo do qeu a outras coisas mais importantes..depois do certe comecei a fazer muitas coisas..alisamento,mais cortes,escovas,prancha prancha !! mas o qeu realmente danificou foi a tal da CALIFORNIANA! aii que droga!
preciso da Plástica Capilar Tutanat pra dar um jeito de vez no meu cabelo,e nunca mais danificar o coitado!
obrigada!
Maira Peixoto disse…
O meu cabelo cai demais. Já faz uns 4 anos que experimento linhas anti-queda, alternando com linhas normais. Só que agora ele esta suuper ressecado e com um friz terrivel, ja que os fios estão crescendo. Já que as hidratações que tenho feito não tão resolvendo meu problema, acho que o que ele precisa mesmo é da Plástica Capilar Tutanat :)
ANDRÉIA disse…
Meu cabelo é seco e naturalmente ondulado, mas aquela coisa nem cá, nem lá.
Para formar cachos e ficar bonito sempre tive que usar bastaaaante creme para ativar cachos. O cabelo ficava até meio duro ... e o cabelo caía muito.
Além disso, há muito anos faço luzes o que gera um milhao de pontas duplas (mas, nao fico sem as luzes!).
No início do ano tive a brilhante idéia de fazer uma tal "reestruturaçao capilar" que a cabeleireira jurou que nao continha formol, até mesmo justificando o alto valor que foi cobrado.
Ótimo! pensei eu.
Quando começou o procedimento, de repente, sinto um cheiro fortíssimo, minha garganta arranhava, meus olhos incharam e, bem, eu já estava lá e fui até o fim, mesmo sabendo que se tratava com uma mentirosa (nunca mais voltei na dita cuja).
Não dá para negar que nos primeiros meses o cabelo ficou lindo, com brilho, macio como jamais foi.
Ah, mas o preço foi caro!
Meu cabelo está completamente danificado. Já cortei várias vezes e nada...
Além disso, estou pensando em abrir uma fábrica de perucas (pena que ninguém vai querer comprar essa porcaria de cabelo!), porque a quantidade de fios caindo é absurda. Onde eu olho, vejo cabelo. Meu marido implica. Já tentei de tudo.
Estou em desespero...
Amanda disse…
Meu cabelo é naturalmente ondulado, muito volumoso e MUITO seco. Quando criança sempre fazia hidratações e testava produtos e costumava sair do salão com o cabelo mais seco do que quando tinha entrado, nunca encontrava o produto ideal. Atualmente faço relaxamento da raiz do cabelo a cada 4 meses mais ou menos e escovo e passo chapinha TODA semana. Meu cabelo tem bons resultados com produtos da Keune, Tânagra, entre outras marcas. Nunca fiz nenhum procedimento que utilizasse formol. Pintei o cabelo uma vez há 7 anos com aquelas colorações de caixinha, mas a cor já saiu toda. Sempre tive o cabelo longo pois curto ele fica com muito volume.
Amanda disse…
Ah sim, esqueci de completar, preciso da Plástica Capilar Tutanat para proteger meus cabelos dos dados do relaxamento, escova e chapinha.
Vanessa Colares disse…
VANESSA COLLARES

Meu cabelo está com as pontas super ressecadas, mas a raiz é mega oleosa.
Tenho luzes só nas pontas e o resto do cabelo está natural, enfim, preciso de um mega tratamento, uma super hidratação então preciso da Plástica Capilar Tutanat! =*
Leilane Belli

Preciso desse kit incrível porque depois de anos com meu cabelo lindo e virgem eu resolvi, no ano passado, fazer mechas loiras, isso danificou muito meu cabelo, estou precisando de um tratamento intensivo como o da Tutanat para recuperar a vida do meu cabelo!
Bruna Reis disse…
A história do meu cabelo está mais para drama. Eu tenho cabelos cacheados e muito (muito mesmo) ressecados. Já usei diversos produtos, de diferentes marcas e preços, e nada. Gastei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito com meu cabelo..e nada, nada de nada, o levou a alguma melhora. Eu queria um cabelo macio, brilhoso ( se fosse liso eu estaria no céu), mas cacheado mesmo para mim estaria ótimo. Daí conheci uma bendita (pra nao falar outro nome) cabelereira, que disse que o que eu precisava era um tratamento à base de guanidina. Ela disse que eu iria ter o cabelo dos meus sonhos. Fiquei extremamente feliz: imagina td o que eu sempre quiz, estava próximo de acontecer. O preço $250,00. Como não sou milionária (kkkkkkkkkk) implerei (implorei mesmo) pra o meu pai me da o $$. Ele disse que podia me "ajudar" com $100. Beleza, faltavam 150 pro meu sonho *--* dai foi tia, tio, mãe, todo mundo que pudesse me ajudar eu pedia! Mas mesmo assim não conseguia juntar o montante. Foi ai que meu pai disse que daria o resto do $$, porééééém (bem grande foi o eco reproduzido pela voz dele) eu não poderia comprar mais nada/nada/nada durante uns 6 meses. Fechei na horaaaaaa!! Fui eu toda feliz pra cabeleireira fazer o tal negócio. Ardeu um teco, o cheiro era horrivel, mas as fotos que ela tinha mostrado das pessoas que ja haviam feito, estavam gravadas na minha mente! O meu cabelo ia ficar lindo que nem os das fotos, então nem liguei para nada. No final da coisa toda, meu cabelo estava lindoooo brilhoso, macio, tudo o que eu queria. Eu fui feliz durante 3 dias (tempo que ela disse pra eu ficar sme lavar o cabelo). Quando lavei, alias, quando tentei lavar, na hora que eu passei o shampoo; meu DEUS! Sabe quando vc pega numa palha de aço que ainda não foi usada? Rasga ela e passa mão que vc vai sentir a textura do meu cabelo! Comecei a gritar dentro do banheiro... passei o condicionador deu uma aliviada. Quando secou. socorrroooooo! Tava uma coisa medonhaaa! Não tava liso, nem enrolado. tava suuuuuuuper seco, quebradiço, sem vida. Na verdade ele estava podre. Sim podre, pq a estrutura estava praticamente toda a mostra. Fiquei tão decepcionada... horrorisada, que nunca mais voltei naquela bendita. Fui noura cabeleireira por indicação de uma amiga; ela me disse que eu não podia passar nenhum produto quimico que iria piorar. A solução: hidratar semanalmente e ir cortando até o produto sair totalmente. Faz um ano e meio e ainda tem resquício do produto.. pq meu cabelo era comprido. Eu era feliz e não sabia, preferiria mil vezes meu cabelo sem nada do que depois da besteira que eu fiz. Hj ele esta muuuito melhor. Não esta do jeito que eu queria mas, pelo menos, não esta a palha de aço qu aquela projeto de destruição de sonhos deixou na minha cabeça.
Quero muuito ganhar esta plástica, para que meus cabelos fiquem verdadeiramente hidratados, macios e brilhosos, como eu sempre quiz!
Bejus

brunafranciscoreis@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando