Umas coisinhas e resultado do sorteio Kit Plástica Capilar

Meninas, que calor em BH!!! O frio se foi, só falta ir embora esse tempo seco pra gente respirar melhor e mais aliviada, pois como está, chega a ser preocupante...

Olhem, já já teremos mais novidades por aqui! Mais parcerias, mais sorteios e lançamentos especiais. Aguardem! Estou com a cabeça a mil!

Eu agradeço cada uma que dedicou uns minutos do seu precioso tempo pra se inscrever na promoção da Tutanat. Amei ler as histórias dos cabelos de vocês! Me identifiquei com várias, afinal quem nunca quis ter um cabelão o oposto do que tem e tentou coisas caseiras ou não pra isso ... Em breve vou fazer um post comentando as façanhas "cabelais" de vocês - e as minhas também! Que não foram poucas!

Quem vai começar a semana fazendo uma plástica na cabeleira com o Kit Plástica Capilar da Tutanat é a Rose - Número 38, escolhido por uma das meninas que trabalham comigo aleatoriamente.


Parabéns!!! Não estava nas regras, mas se possível gostaria que fizesse resenha do Kit, me responda no email, por favor.

E às demais que se inscreveram, muito obrigada pelo carinho.

Beijinhos

Comentários

Anônimo disse…
Muito obrigadaaaaaa!!!!!! Adoreeeeeei! Jah respondi seu e-mail e faço a resenha com o maior prazer!!!!!! Estou mto feliz! MTO!

Bjos!
Nanda Mello disse…
Imagina! O prazer foi meu! Te achei uma fofa!

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando