Contra a magreza excessiva - Victoria Beckham


Bom dia!

Como passaram de feriado, hein... Eu descansei bastante e curti muito meus babies e maridão. Graças a Deus os meninos estão sarados - foi-se a febre que tanto me preocupava. E pra completar minha alegria, choveu essa madrugada, deixando um clima ameno, o ar respirável e agradável - muito bom mesmo!

Não viajamos, como disse, além do maridão não emendar o feriado, eu também fiquei a postos na segunda, apesar de não estar no escritório, estava de casa mesmo, ligadinha em tudo - na verdade, em nada, porque parece que a cidade inteira tinha se mandado com malas e disposição a mil!

Hoje, depois de 4 dias sem malhar, fui à academia - é tão bom voltar à rotina, amo agitação! Até a alimentação a gente controla melhor quando tem horários pra acordar e se movimentar. Persisto na meta de estar no manequim 38 até o final do ano, já estou no 40 - oba! Mas dá até vontade de enfiar o pé na jaca quando vejo meninas tão magras e esquálidas como a Victoria Beckham. Dá até medo de ficar assim...

Gente a moça tá que é só osso! Pacere aqueles esqueletos da aula de ciências! Alguém por favor, põe logo essa aí numa dieta de engorda, porque que me parece é que ela está subnutrida e que seus ossos podem cair a qualquer momento - isso não é nada saudável!

Comentários

Elaine Costa disse…
Uma magreza impressionante que vi recentemente, demasiadamente magra, foi Angeline Jolie no filme SALT. Ela acabou ficando com o cabeção igual a Victoria. risos
Bjuxx! http://garotavaidosa.blogspot.com
Nanna Barbieri disse…
Quase confundi com a minha mãe!
Sério, minha mãe é maaaaagra assim (e é de ruindade, por que ela come muito mais que eu)!
Pena que eu puxei o lado (rechonchudinho) do pai...
Podia ser um meio termo, né?
BjoO
Anônimo disse…
Oi Viviane seria um post muito legal: dieta para engordar,que tal?

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando