Cores nos pés - Coleções de verão


Bom dia meninas! O dia hoje, amanheceu lindo lindo! Amo esse tempo mais fresco e pela manhã o ar não está tão seco, então é bem agradável. Tem de aproveitar bem a manhã, pois a tarde promete ser quente, seca e quase intolerável pra minhas narinas - quero chuvinha pra lavar essa poeira!
Estava passeando por sites de sapatos, vendo as novas coleções e babando intensamente pelas cores e tonalidades utilizadas. Todas prontas pra deixar muito alegres e cheias de vida as nossas passadas. Não sei quanto a vocês, mas sou apaixonada por sapatos e sandálias, se meu dindin desse, compraria pares e pares de cada lançamento, mas como não é o caso, sofre pra escolher um queridinho em meio a tantas opções.
E vamos combinar, né? De uns tempos pra cá as possibilidades, marcas, texturas e novidades têm se multiplicado quase a velocidade da luz - cada dia tem um sapato novo entrando na lista dos queridinhos!
Dêem uma olhada: Os lá de cima são da Vizzano, essa rasteira linda é da Tanara, esse peep toe rosinha é da Sapatonline e os seis últimos são da Via Marte.


Comentários

Karol disse…
Genteeemmm amei estas cores...
São perfeitas!!!
Os da Via Marte então, estão demais!

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando