Dia de chuvinha e clima ameno em BH


Chovendo desde ontem, temperatura baixou.
Hoje está sendo um daqueles dias de profunda vontade de não fazer nada, mas como não sou muito normal, rrrrsssss, mesmo com essa chuvinha e friozinho leve, estou cheia de planos. Vontade de bater perna, de olhar vitrines, de bater papo com amigas, concluir etapas e de brincar com meus filhos - sempre. Tanta energia correndo nessas veias!!!
Momento oportuno pra variar o look e fazer minsturas - Nada muito pesado, pois o inverno já passou. Nada muito leve, pois calor não está e podemos nos molhar (Não sei quanto a vocês, mas eu detesto molhar os pés. Pra mim, se choveu, vou de sapato fechado ou bota, pois não tem algo que me incomode mais que ficar com dedos molhados! Fico chata que mal me suporto!).
Alguns looks pra copiar em dias como esse. O primeiro lá em cima com a bela Rachel Bilson em look super básico: com bota cinza, ombreiras, jeans e bolsa fofa. Aqui embaixo ela bem mais chique.
Essa camisa usada pela Taylor é meu atual sonho de consumo (um dos! rrrsss). Linda, leve, feminina, romântica, coisa de classuda mesmo...

Comentários

Unknown disse…
Acho esses looks o máximo de lindos!!! Adorei a seleção.
Danielle Signori disse…
lindos looks viviane! vc gosta de headpieces? visite minha blogstore http://signoritaccessori.blogspot.com/
bjo Dani Signori

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando