17 de setembro de 2010

Drew Barrymore na Harper’s Bazaar’s

Não é novidade que sou fã da Drew, né?
Pois a linda está na capa e recheio da Harper´s Bazaar´sdo mês de outubro - deslumbrante e esbanjando bom humor em suas respostas. Amo!

3 comentários:

Lívia Nascimento disse...

eu tb adoro ela..
tá linda.. com um corpão...
mas na capa deram um show no photoshop neh?rsrs

bjokasssssss

garotasemsalto disse...

A Drew ficou linda apesar que dá pra perceber que tem quilos de Photoshop nas fotos.

Beijos

Jan
Garota Sem Salto

Daniela Prata disse...

Ela é linda mesmo, tá tão magrinha, ne!
Beijos