Isis Valverde transformada


A bela Isis Valverde, mineirinha que nos encanta na novela Ti-ti-ti, com sotaque muito familiar e roupas super meigas e fofas, teve o visual transformado por Fernando Torquato para ensaio muito lindo - amei!

Update: Amei ter recebido "tok´s" sobre o nome correto da bela aí em cima. Obrigada! É Isis, e não Iris - perdoem a confusão. Quando postei tinha saído de uma reunião de trabalho onde umas meninas disseram que eu me parecia com a Iris (Siri Ex-BBB) e acho que saí com o nome na cabeça e acabei escrevendo errado. Mas vocês são uns amores e me alertaram, muito obrigada mesmo!

Comentários

Anônimo disse…
O nome da atriz é Isís Valverde!!!
Priscila disse…
ela é liiinda! mas o nome dela é Isis!
Kamila Merg disse…
O nome dela não é Isis?
Beijos.
Anônimo disse…
Olá Viviane, gostei do post com a bela Isis Valverde, só queria dizer que o nome dela é Isis, e ñ Iris, é um só um tok tá. Beijinhos!
Micha Cubbins disse…
Ficou modern-classic!!!! na verdade o nome dela é Isis!!!!
Nanna Barbieri disse…
Foi transformada em Melina! ahaha
Brincadeiras a parte, o ensaio ficou lindão, hein!?
BjoO
Unknown disse…
NOSSA, ficou mto diferente mesmo, eu acho esta moça linda!!!!
Gláucia Macedo disse…
Iris Valverde super diferente eu gostei ficou sexy né !
Anônimo disse…
Ela é muito versatil,meiga e o sotaque mineirinho(uai)ta demais da conta.
Adoro ela com certeza!
beijos.
viteste disse…
Amei receber a correção de vocês! Obrigada!
Beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando