Resultado de sorteio dos Esmaltes Impala e nova coleção

Boa tarde meninas!
Tempo apertado e muitas coisas pra fazer e dizer... Saudades de visitar os blogues de amigas, de comentar e responder e-mails e comentários deixados aqui (pode até demorar, mas tenho me esforçado pra responder a todos, entendam que nem sempre consigo fazê-lo no momento da moderação dos comentários, mas retribuo com email mesmo ou com comentário no blog das que também escrevem).
Bati perna essa semana no Shopping Oiapoque, a maioria dos moradores de BH conhece bem, mas eu, que só vivia presa no escritório a semana toda e sábado cuidando da casa e dos babies fui lá quando inauguraram e não tinha voltado. Fiquei babando na variedade de coisinhas, meio perdida - aquilo é muito confuso kkkkkk! Muita gente, muitos stands, se tivesse ido sozinha acho que ficaria meio perdida - a pessoa é meio lerda, sabe? Lá, comprei minha câmera fotográfica nova - até que em fim! E agora vou redobrar os cuidados pra que meninos não pensem que é mais um de seus brinquedinhos, né... E poder fotografar muita coisa que deixo de postar por não ter como mostrar. A câmera ainda não é a dos sonhos, mas será de grande valia...
Estão a fim de saber quem são as ganhadoras dos 4 kits de esmaltes? Os kits de esmaltes da Impala, enviados pela Beauty1? Eles vão para as lindas:

Vou mandar e-mail pra vocês, ok? Preciso dos dados pra envio.
Parabéns as vencedoras e obrigada a todas as participantes.
Fiquem de olho nos outros sorteios que estão rolando por aqui: Adesivos e Mini Caixa de Biju.
Aproveitando que falamos de esmaltes, vejam que lindas as cores da coleção da Impala - Floral. Achei mega fofos e delicados os tons - coisa de flor mesmo...E a primeira foto lá em cima, sou eu com meu primogênito no evento da Drogaria Araújo - depois mostro mais. Beijinhos e excelente final de semana!

Comentários

Aruanda disse…
parabéns pras sortudas e teu neni é lindo!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando