Botas assustadoras!

Em dias de chuva e muitas poças de água pela cidade - como hoje - eu detesto ficar com pés molhados! Então a pedida é calçar botas, abotinados ou sapatos fechados, que não permitam que meus dedinhos se molhem e a irritação me consuma (rrrrssss).
Estava procurando fotos com modelos de looks pra usar e me deparei com esse da Taylor Monsen. Costumo gostar da maioria das combinações da bela, que é roqueira e cheia de atitude , apesar de não sair por aí igualzinho a ela, valorizo a mistura de estilos, se é que me entendem.
Mas essa bota me fez pensar em acidentes - meio parecido com coisas da Lady Gaga, muito exagerada e sem muita estabilidade (tô falando da bota!). Claro que posso estar enganada e o modelo proporcione segurança e conforto a quem use. Mas minha primeira impressão ao olhar é de procurar algum lugar onde me apoiar pra evitar a queda (kkkkk). Muito poderoso esse salto, acho que não usaria não...
E vocês? Gostaram da bota? Usariam? Se sim, em que ocasião?
Beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando