De volta! E quero seu comentário!


Minhas queridas, eu voltei!
Não! Eu não estava viajando nem sumida de propósito. Fiquei sem internet mais de uma semana e já não estava mais me aguentando. O post anterior fiz de uma lan house (Devo ser meio antipática ou antiquada mesmo, pois detesto todas aquelas luzes e barulho, me atrapalha e irrita por demais!), mas agora, graças a Deus, a internet voltou a funcionar aqui em casa, poderei retribuir visitas, responder emails e postar à vontade (Claro que isso é relativo! Rrrsss! Pois os meninos estão muito ciumentos esses dias, querendo atenção e exclusividade o tempo todo! Amooo!).
Mas voltei!
Espero muitos comentários e pitacos nos posts que em breve estarão aqui. Aliás, quero agradecer as lindas que comentam, mandam e-mail, recadinhos no Twitter e até sinal de fumaça. Essa interação é tudo! Queria um comentário por post de cada leitora - já pensou que legal? É uma pena que tão poucas leitoras realmente comentem e mostrem suas opiniões...
Excelente final de semana! Beijinhos

Comentários

Rah disse…
Q bom q voltou!

=)
Viviane disse…
Que Otimo que tenha voltado e por coincidencia tbem fiquei sem meu micro, e hoje ele voltou a funcionar!!!Bjus e um bom retorno!!!
Ótimo que estejas de volta. Sintimos sua falta.
Abraços
Unknown disse…
QUE BOM!!! MAIS DICAS, NOVIDADES DO QUE ROLA AQUI EM BH...
FICA MUITO RUIM SEM VC AQUI...
Unknown disse…
QUE BOM!!! MAIS DICAS, NOVIDADES DO QUE ROLA AQUI EM BH...
FICA MUITO RUIM SEM VC AQUI...
Anônimo disse…
Oba!Oba!Ela voltou!
Beijos e boa semana.

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando