Encontrinho em BH e outras coisinhas

Bom dia lindas!
Como foi o final de semana hein? O meu foi muito bom, graças a Deus!

No sábado fui a encontro promovido pela Clinique e organizado pela Ana (Trendy Twins) e Dani (Estipo DP), meninas super especiais que me encantam (Infelizmente a pessoa que voz escreve esqueceu a câmera em casa e não tem fotos, essa foi a fofa Larissa que me mandou. Ai! Detesto quando faço isso com a boca - e é tão frequente - rrrrsss! Quem tiver mais fotos e puder me enviar, vou amar, tá?)
O evento aconteu no Spa Longevità, onde conhecemos mais sobre a medicina ortomolecular, recebemos muitas dicas de cuidados com a pele (Tratamento 3 passos e proteção solar - quero todos aqueles produtos!) e de como fazer a make certa para nosso formato de rosto (usando o blush pra valorizar ainda mais) e olhos (que podem ser balanceados quando tem distância entre si igual ao tamanho do olho, afastados quando a distância entre os olhos é superior ao tamanho dos mesmos, e olho junto, que é o meu caso (teve muita piadinha com esse termo, viu? Lembra do Toma-lá Dá-cá?), em que olhos são maiores que a distância entre eles.

Teve muito bate-papo com outras blogueiras e leitoras - demais! Beijo pra todas, em especial Fernanda, Pollyanne, Marcela e Lilian.
O tempo voou e a gente fica com a sensação de "quero mais" pois estava tudo realmente muito bom. Tiveram sorteios de kits, mas eu mega azarada, fui um das poucas que saiu de mãos abanando (aliás, quase de mão abanando, pois levamos pra casa cupcake lindo e delicioso).

Já essa semana promete! É a última do
mês (graças a Deus acaba a campanha eleitoral)...
1 - Preciso de emprego novo - então, currículo à mão, fazendo contatos e rezando por respostas que anseio.

2 - Preciso ajeitar coisas pra mudança de casa - eu tinha dito que só me mudaria pra minha casa quando ela ficasse pronta, pois detesto a trabalheira que dá desmontar e montar coisas, mas vou abrir essa exceção, já que não vamos pagar aluguel (glória a Deus!) e é mais perto da escolinha dos meninos.

3 - Preciso fazer uma limpeza mental, rever meus projetos e preparar algo pra comemorar meu niver - 30 aninhos na 5ª feira, 28 - podem ir preparando meu o presente, viu? Amo presentes! (Pretenciosa.....rrrrrsssss!!!)

Semana excelente pra todas!
Beijinhos

Comentários

Bruna disse…
Bacana esse encontro.. Bjos
Venenosa disse…
Oi querida!
Q bacana esse encontrinho. Deve ter sido o máximo.

Olha só, depois q o seu "inferninho astral" passar as coisas vao se encaixar viu. Estou torcendo pra vc arrumar um emprego bacana!

Beijos
Olá! Paz e bem pra ti...
Que DEUS conceda o desejo do seu coração...
Estava pela net e achei este espaço e já me coloquei entre os seguidores...de verdade parabens pela discontração das postagens, pela forma natural como escreves...sorte pra ti, deixo meu convite para que visites meu espaço e quem sabe seguir se for do seu agrado,rs!
http://passossilenciosos.blogspot.com
Bjos! Otima semana pra ti...grande realizações...
Unknown disse…
encontrinho com as amigas é divino para distrair, boa sorte na busca pelo novo Job!!!
ÉPOCA BOUTIQUE disse…
Opa, quase trinta tem mais é que ser presenteada mesmo!!!rs
É sempre bom ganha-los...
Beijok's

Pri

www.epocaboutique.blogspot.com
Daniela Prata disse…
Ei Vivi, Adorei te ver no encontro! Foi uma tarde muito gostosa mesmo.
Beijo

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando