Resultado sorteio Kollant


Bom dia!
Choveu a noite inteirinha aqui em BH e a metereologia prevê mais chuvas até domingo, com chances de um pouquinho de sol na segunda e terça. Ou seja, feriadão, pra quem vai ficar na cidade, pede muitos filmes e programas em locais cobertos - nada de clubes, piscina ou parques, infelizmente.
Como tudo na vida tem um lado bom, chocolate quente, cobertor, filmes e muitas brincadeiras com os babies me aguardam...
Atrasada, vim contar quem foi a vencedora do sorteio do adesivo Kollant, saí muito esses dias e o tempo que fiquei em frente ao PC foi trabalhando muito, sem tempo pra postar - agitação e muita expectativa tomam conta de mim, mas estou tranquila, ou melhor, tentando ficar, porque sou mesmo ansiosa por natureza (depois conto sobre os motivos).
Agradeço a todas as meninas que se inscreveram e a Andreia, que disponibilizou o prêmio e o enviará para a sortuda. Que foi:
Linda, você tem 48 horas para enviar seus dados, respondendo ao email que enviei, ok?
Em breve novas promoções por aqui, por enquanto ainda dá pra se inscrever no Sorteio da Mini Caixa de Biju - que é muito fofa!
Beijinhos

Comentários

Ana Paula Neto disse…
ebaaaaaaaaaaaaaaaa ganhei ganheiiiiiii! Vou mandar agora meu endereço. Beijossssssss

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando