Semana e vestidos lindos

Bom dia!!!
Acordei super animada hoje - e olha que fui dormi tão tarde que pensei acordar "quebrada" pra essa segundona - uma semana linda nos aguarda - com fé em Deus! Sabem, sou uma pessoa que normalmente fala pelos cotovelos, mas quando estou ansiosa algo acontece e posso me encontrar em extremos completamente opostos: ora fico ainda mais maritaca falando de tudo um pouco freneticamente, ora me calo, me tranco e pareço estar vivendo num mundo à parte, de onde poucos dos meus pensamentos podem ser traduzidos em palavras por não serem de fácil organização.
Coisa de gente meio maluca? Talvez! Mas estou assim: ansiosa por algumas respostas, fazendo planos que dependem dessas e de outras que podem ocorrer. É incontrolável! Sei que preocupação é gasto desnecessário de energia com ocupar-se de algo que ainda virá, mas como não desconto esses anseios em roer unha e não vou jogar fora a dieta me rendendo ao chocolate, fica tudo meio introspectivo ou demasiadamente expansivo e aberto.
Por que que é que estou contando? Pra vocês entenderem porque tem dias em que estou sumidinha: Completa falta do que dizer? Falta de condições de organizar o que dizer? Preguiça de escrever? Vontade apenas de ler? Profundas reflexões?
Nenhuma das opções e ao mesmo tempo todas elas "junto e misturado"! Só isso!
Combina com todo esse meu bom-humor, empolgação e certa serenidade (apesar dos turbilhões que movem na minha cabecinha) esses vestidinhos fofos, elegantes, femininos e frescos que vi na Manequim - o que acham?
Fotos: Site Revista Manequim

Comentários

Daniela Prata disse…
Ei Vi,

Tudo isso que você diz estar sentindo faz parte do "ser mulher", somos assim, seres maravilhosamente confusos, ansiosos, cheios de ideias e muito interessantes!
Boa semana querida, Beijos.

Adorei o vestidinho branco.
Anônimo disse…
Eu fiz os dois modelos o branco e o florido são lindos amei, estão de parabens...

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando