Alto verão Stéphanie Classic


Vocês sabem que eu estou mais pra centopéia que qualquer outra mulher, né? Posso não ter todos os modelos que desejo, mas se pudesse... Precisaria de espaço maior que minha casa só pra guardar sapatos, botas e sandálias - que amo! Penso, seriamente, que toda mulher apaixonada por sapatos, tal como eu sou, deveria ter o direito de satisfazer a todas as suas vontades e poder comprar todos pelos quais seus olhinhos brilhassem...rrrrssss

Como isso está fora da realidade e mais pra conto de fadas, continuo na labuto e escolhendo muito, já que o dindin é contado (rrrssss!!!), vou compartilhar com vocês mais uma coleção super fofa e romântica: Stéphanie Classic.

A Stéphanie Classic mergulhou no romantismo da estação quente para lançar modelos pra lá de femininos e sofisticados. Acompanhando o alto astral da temporada, a marca de calçados femininos aposta na leveza e no colorido do verão, destacando flores em diferentes formatos e materiais.

Várias tonalidades de verde, azul, amarelo e vermelho pintam a cartela de cores, assim como os os tons neutros e adocicados, que conferem delicadeza aos modelos. E como o floral é a cara do verão, a grife traz adornos em flores, que vão desde as mini até as maxi, em sandálias e rasteiras.

Tranças, laços, metais e fivelas também têm lugar garantido nos modelos para o alto verão 2011. Destaque para o jogo de esconde-esconde, com os recortes a laser e vazados. A tendência que promete ser febre nesta estação aparece em peep toes, sandálias e open boots.

Veja todos os modelos em www.stephanie-classic.com.br .

A EMPRESA

A Calçados Q-Sonho, empresa responsável pela marca Stéphanie Classic, conta com tradição de mais de 40 anos no mercado. A companhia está sediada em Três Coroas e /RS fabrica 2.500 pares/dia. Inicialmente, produzia calçados infantis, e há 23 anos mudou o segmento de atuação, optando pela especialização na confecção de calçados femininos em couro. Desde então, produzir calçados com qualidade, bom gosto, conforto e preço acessível é a missão da marca, que já conquistou o Brasil e o mundo - especialmente países como Inglaterra, França, Dinamarca, Japão, Rússia, Austrália e Chile. Parceira do projeto "Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz" do Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas, Stéphanie Classic gerencia seus resíduos com extrema seriedade para que sua produção tenha o mínimo de impacto possível no meio ambiente. Veja mais sobre o projeto em www.amanhamaisfeliz.com.br.




Comentários

Bruna disse…
Achei lindas as rasterinhas.. Bjos
Unknown disse…
As rasteirinhas estão um lushooo, amei os modelitos.
Sister disse…
Ah, parabéns...
Adorei ^^
Xerinho flor e estou te seguindo!!

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando