Mudança e outras coisitas...


Meninas, bom dia!!!
Olha, apesar desse dia lindo aqui em BH - com sol! E quase final de semana, eu estou sem inspiração (e tempo!) pra postar. Vou contar os motivos:
Ansiedade monstro - fiz 2 entrevistas ontem e outras na semana passada onde disseram que até 2ª feira dariam respostas, então, cada vez que o celular toca meu coração dispara, né? Não tem jeito! Sou muito ansiosa! Queria que todos os lugares olhassem pra minha cara na hora e já dissessem se me encaixo, se estou "acima" ou "abaixo" das expectativas.
Ah! Outra coisa que mata é estar além do que é pedido, poxa! Tem lugares em que acho que ficaria super bem e faria um trabalho legal, mas me dizem que tenho qualificações além do que precisam - maldade isso... Até faria bem pro ego se não estivesse com tanta vontade (e precisão) de voltar ao batente, né?
Estou há poucos dias da prova final da faculdade - último semestre do curso - e não estudei nadinha, preciso pegar firme pra não fazer feio, afinal, falta tão pouco pra minha colação de grau - mania de deixar tudo pra última hora...
Tenho um milhão de coisas pra organizar pra mudança - já contei no meu outro blog (Simplesmente Viane) que estou de mudança. Pois é. Não gosto, dá um trabalhão desmontar e depois montar tudo de novo, mas estou juntando as coisas pra mudar. Olhando pra todas essas coisas me pergunto como é que a gente acumula coisas!
Sinto que vou precisar de containers e não de caixas - rrrrsssss! Estou aproveitando pra separar muitas pra doar, pois estão é ocupando espaço mesmo. Mas é trabalho que não acaba mais - já estou cansada...
Tenho casamento pra ir no sábado e ainda não me decidi sobre o look - casamento do meu primo, família e amigos reunidos e eu ainda nem sei com que roupa eu vou, pode? Já estou pensando que além de tudo estarei um bagaço, porque vou me mudar sábado de manhã e o casamento pé sábado à noite - espero que tenha sobrado alguma energia pra aproveitar bastante os convidados (rrrrsssss).
Sei que tenho de deixar tudo separado desde já, senão, vai que não encontro nada no meio de todas essas caixas, hein? Correria que já me cansa...
Reclamo e desabafo, mas sabem que eu gosto mesmo de agitação - então, tirando a angústia da espera (que só se resolve com a resposta mesmo!) estou empolgada (apesar de cansada) com todas essas coisas a fazer. Vou arregaçar as mangas e colocar as mãos à obra já!
Torçam por mim! E se possível, mandem ideias do que usar nesse casamento - o mais prático (e barato) possível! Pois o tempo (e o dinheiro) tão escassos, viu?
Beijinhos
Já ia esquecendo: ainda tenho de comprar o presente dos noivos e roupa para os meninos... Haja energia (e dinheiro! Kkkkkk!)
Outra coisa: Já viram a evolução da minha mudança de hábitos? A foto de antes e depois mostra como meu corpo já mudou lá no blog Estou Amando Emagrecer (Enxuguei mais de 20 kilos!).

Comentários

Anônimo disse…
Blog massa, viu... Parabéns
Oi, minha lindaaaa, eh a primeira vez q to por akiiii, e naum posso perder esse blog de vista, huahua....
Uma gracinha o seu blog
super informativo, naum eh tds os dias q encontramos blogs assim!!! Parabéns!!!
Aproveito vc para particpar do concurso cultural lah do blog, serah uma enorme honra ter vc participando.... Espero sua visita, hein...
Uma bjk no seu heart, minha linda
Vanessa Ramos
www.vanenen.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando