Desejos da Aysle: Oxfords e sandálias



De uns tempos prá cá, decidi que não vou mais maltratar meus pezinhos (e a coluna, as pernas, tudo!) indo trabalhar ou ficando por períodos muito longos de salto alto. Não tenho mais aquele pique de boutrora pra ficar linda e alta - assumi minha "média" estatura. De que adianta eu ficar linda e elegante o dia todo, se fico um caco e me predisoponho a ficar com vazinhos e tals.

Estou deixando as saltos para ocasiões especiais, festas e eventos de curta duração, mas o problema é encontrar sapatos bonitos e confortáveis. É sempre tão mais bonito e encantador o salto alto, não é mesmo? Tênis, sapatilhas, rasteiras e sapatos de salto baixo ou são joviais demais dependendo do ambiente em que se trabalhe, ou parecem "coisa de vó".

Mas para minha alegria, nem tudo está perdido! Olha essas opções da Aysle.

A grife, que começou a investir na linha feminina nesta temporada, desenvolveu peças que oferecem conforto e ressaltam a feminilidade da mulher.

Desde o último inverno os Oxfords (lá no topo: lindo!) reapareceram e se transformaram em objeto de desejo para as mais antenadas. O mais bacana é que o sapato chegou para ficar, além de continuar neste verão, ele também irá marcar presença no inverno 2001. Valor: R$ 219,00.

A Aysle desenvolveu esta rasteirinha bem “cara de praia”, para deixar os looks de verão ainda mais leves. A peça é feita em ráfia e arrematada com detalhe em laço – duas tendências da temporada. Valor: R$ 139,00.

Ai Papai Noel, eu quero, viu? Esses preços são da loja do Diamond Mall, tá.

Beijinhos

Ah! Aceito sugestões e presentes de sapatos, rasteiras, tenis e sapatilhas (não aguento mais ficar o dia todo presa no salto!)

Comentários

Dani disse…
Eu também libertei meus pés do salto alto. Dá pra manter a elegancia no dia-a-dia com oxford, sapatilhas e rasteirinhas. Salto só em algumas ocasiões.
Bjs, Dani.
Gabi Torres disse…
eu quero esse oxford! bjbj gabrielasway.blogspot.com
ótima dica p descansar os pezinhos, pena q eu sou baixinha e não posso abusar tanto assim dos sapatos baixinhos hehehe
bjo
http://nayaravinhadelli.blogspot.com/
ÉPOCA BOUTIQUE disse…
Conforto total!!Preciso acostumar a usar,mas tu acredita que tenho dor nas costas quando não estou de salto?
Beijoka's
Pri
www.epocaboutique.blogspot.com
Anônimo disse…
lINDO MESMO!!aMEI!!!
Papai noel?Tbem quero!!
beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando