28 de maio de 2010

Promoção do Dia dos Namorados Poros

A Poros está com mais uma super promoção cultural no ar. Depois do grande sucesso da promoção do dia das mães, vem aí uma promoção para deixar os casais ainda mais apaixonados e em sintonia na hora de se cuidar. É a promoção: “SINTA NA PELE A BELEZA DO AMOR”.

Para participar é muito simples, basta acessar o hotsite da Poros: http://www.poros.com.br/promocaoculturalnamorados e criar uma frase contendo as palavras: POROS+PELE+AMOR.

Os autores das três frases mais criativas serão premiados duplamente. Um presente para si e outro para a cara-metade.

PRIMEIRO LUGAR: Perfume Raph da marca Ralph Lauren e perfume Polo DoubleBlack da marca Ralph Lauren.

SEGUNDO LUGAR: Perfume Blue Seduction Woman e Blue Seduction Men.

TERCEIRO LUGAR: Vichy Purete Thermale e Vichy Homme Gel Nettoyant.

Não dá pra ficar de fora, não é? A promoção já está no ar, aproveite!!

21 de maio de 2010

Promoção na Sapatonline


Já disse e repito, sou louca por sapatos! Amo! Se pudesse compraria todos da vitrine, do site, que vejo nas páginas de revista, etc...rrrrssss

Vou correndo participar da promaçãoLigadas Na Moda! Da Sapatonline.
São 7 chances. Serão sorteados 10 Kits da seguinte forma:
  • 1 kit entre os fãs do Sapatonline na nossa página no Facebook;
  • 1 Kit entre os seguidores no Twitter;
  • 1 Kit entre os seguidores do seguidor do Twitter que ganhar o Kit acima;
  • 4 Kit entre todas as pessoas que completarem todos os seus dados no cadastro no site da Sapatonline, os novos cadastros também estarão participando;
  • 1 Kit entre as blogueiras que divulgarem a Promoção;
  • 1 Kit entre os membros da rede social da Sapatonline.
  • 1 Kit para o melhor Look feito com um ou mais produtos da Sapatonline (Vale fotos sua com o(s) produto(s), looks que podem ser feitos através do site da byMK http://bymk.com.br/ ou também utilizando os softwares, use a sua a imaginação. É só publicar a sua criação na Internet e enviar o link para propaganda@sapatonline.com.br. Srão escolhidos os 5 (cinco) melhores looks e depois irá para votação, o melhor e mais votado vai ganhar um Kit.
Muito bom hein!!!! Não percam tempo e se inscrevam pois os sapatos da Sapatonline são lindos demais!

20 de maio de 2010

Movimento "Comente mais"

Eu sei que vivemos numa terrível correria e o tempo parece não ser o bastante pra fazer comentários em blogs que lemos - eu muitas vezes leio, deixo pra comentar depois e acabo esquecendo. Mas que tal aderir ao movimento criado por @sacolaphyna hein...

Deixar seu comentário faz toda diferença!
Leia o post do Blog das Gurias.

"Movimento "Comente Mais"
Quantas vezes você visita um blog, lê um post interessante, a mão coça para comentar, mas sai sem deixar nenhum comentário? Eu confesso que faço isso diversas vezes nos blogs em que acompanho.
Assim como eu, sei que muitas das leitoras fazem a mesma coisa e isso é um hábito ruim. Tudo que um blogueiro quer, é um retorno sobre o que ele está escrevendo, mesmo que seja para crítica, sugestão ou só para trocar uma ideia.
E foi assim, que ontem no Twitter, conversando com algumas colegas blogueiras, surgiu a ideia de criar um movimento com a tag #movimentocomentemais e dessa tag surgiu este selo para identificar a campanha.

O movimento é para conscientizar todas nós (isso me inclui) da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog, porque é através dos comentários que a interação acontece, as ideias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo, sempre!

Então quer fazer parte do movimento? Copie o selo se tiver um blog e se não tiver, #comentemais!!!!

* Este post foi escrito em parceria com o blog @SacolaPhyna (se for blogueira e quiser aderir, copie o post também)"

Adere aí! Comente mais e faça muitas blogueiras felizes!

19 de maio de 2010

Hérnia e Unimed - 2 coisas lastimáveis


Meu muito obrigado a todas as manifestações de apoio e carinho recebidas, acabei deixando meu desabafo aqui e recebi tantas mensagens de carinho que até fiquei comovida. Valeu mesmo!
Segunda-feira eu estava a ponto de dar um troço de tanta dor. Pouco depois de escrever aqui, fui ao hospital, na esperança de receber um diagnóstico ou ao menos um remédio que amenizasse ou fizesse desaparecer a “mardita”. Acontece que passei foi raiva. Muita raiva.
Tive a infeliz ideia de procurar atendimento na Unimed Contagem, que fica perto do meu trabalho, passando uma borracha nas vezes em que fui mal atendida lá e acreditando que desta vez seria diferente. Pra falar a verdade, a dor era tanta que eu nem devo ter raciocinado tanto assim, fui porque tenho convênio lá e era mais que obrigação me atenderem, né.
Cheguei lá por volta das 15 e fui receber atendimento já eram quase 18 horas. Um absurdo! Revolta-me a quantidade de atendentes que a Unimed tem – são dezenas! E o que deveriam ter mesmo que são médicos, esses são raridade – um pra cada especialidade, pra atender às consultas agendadas, aos pacientes que como eu procuram atendimento de urgência e para os que são enviados de ambulância. Isso numa região carente de hospitais e PA´s, com centenas de pacientes. Muitos desses pacientes com problemas sérios, aguardando em cadeiras pelos corredores sem previsão de atendimento e tendo de suportar as caras de pau dos funcionários que nunca sabem de nada.
Pra vocês terem uma ideia a fila de triagem de atendimento comum, que exclui os idosos e com necessidades especiais, estava em 444 quando cheguei, depois de 40 minutos já estava em 687 – sinal de que o movimento é grande. Um médico só é falta de respeito com quem paga o convênio, que não é nada barato e deveria garantir um atendimento de qualidade, como fazem questão de prometer a toda hora em extensas propagandas na TV e no rádio, repletas de famílias felizes e cheias de saúde.
Sabe que horas eu saí de lá – oito e meia da noite. Sem nenhum exame conclusivo, porque os 2 médicos que me atenderam disseram não confiar no laudo da ultra-som, me passaram analgésico, antiinflamatório e orientaram procurar outro médico depois.
Tá bom! Pelo menos a dor não está mais me cortando as forças, mas isso lá é tratamento que um plano de saúde sério e com tantos milhares de clientes dê... Como diria meu avô imitando o Boris Casoy “Isso é um vergonha!”. Um absurdo! Demora de 3 horas num PA deve ao menos ser informada na triagem, porque assim a gente procura outro local, porque o que deveria mesmo é ter médicos em quantidade suficiente para prestar um bom serviço.
Do jeito que a Unimed está aqui em BH e Contagem, os médicos estão trabalhando estressados e na correria, o que pode afetar na clareza e objetividade dos laudos, consequentemente na saúde dos pacientes.
Desculpe-me mais uma vez falar disso aqui no blog, que se propõe a ter assuntos mais leves e agradáveis, mas eu precisava desabafar e mostrar minha indignação. De reclamar lá na Unimed através da caixinha ou pelo 0800 eu já desisti, pois não resolvem e sequer me ligaram para esclarecimentos. Ufa!

Semana que vem tenho médico agendado, vou refazer exames e etc.
Hoje estou bem, graças a Deus! E toda feliz – nasceu a primogênita dos meus afilhados Elisângela e Marcelo, a Clarisse. Linda! Coisinha mais fofa! Apenas algumas horas depois de nascer e eu já fui conhecer. Uma princesinha! Parabéns lindos!
Daqui há pouco vou tratar de postar coisas mais cor-de-rosa... rrrrssssss

Beijinhos

17 de maio de 2010

Dor que não passa - a tal da hérnia!


Há semanas estou sendo atormentada por uma dor terrível. Dói, arde, queima e nada a faz parar. Somente o tempo. O tempo em que fico quieta, em repouso, sem me mexer muito, sem me preocupar demais, sem carregar peso, sem levantar meus filhos. Como esse repouso não é muito possível, continuo amargando essa doída hérnia.

O remédio é cirurgia. Seguida de 40 dias de repouso absoluto. Como é que se faz isso, eu não sei. No momento, com 2 filhos pequeninos não tem jeito. Ganhei essa coisinha doída exatamente por não ter feito o repouso devido após a cesariana do meu caçula. E jeito mesmo, fica sendo conviver com essa dor, com esse latejar que torna dolorido até o contato com a bulsa, a calça e o meu respirar.

Levantar da cadeira então, é um tormento. Pareço ter uns 70 anos e estar descadeirada, pois me estico lentamente e com muito esforço pra dor menos.

Ai! Vou ao médico hoje! Preciso dar jeito nisso e ter de volta a qualidade de vida que mereço. Que todo mundo merece, né. Pois ficar com dor, ninguém merece!!!

Avon Minerals - Amando!!!

Infelizmente não faço parte da turma das ricaças que podem se esbaldar com make importada, mas estou trabalhando muito e acredito que em breve, com alguma economias poderei fazer algumas estripulias e maluquices - me render aos encantos de marcas como MAC e afins.

Mas enquanto isso não acontece, eu continuo usando o que aparece em novidades das marcas mais acessíveis, como Avon, Vult, Natura e até P&W - por que não, né...

É possível ficar bonita, valorizar nossos traços, realçar pontos fortes e esconder imperfeições com algo que caiba no nosso orçamento. O que vale é a disposição...

Comprei na última encomenda da Avon a sombra, o blush e a base compacta da linha Smooth Minerals e achei de excelente qualidade.

A cor, a cobertura, o acabamento da base e a aparência fina, sem exageros é perfeita!

O blush tem um brilho lindo, melhor pra usar a noite, mas maravilhoso!

A sombra também não decepcionou, além de vir em embalagem super fofa, tem duração legal, não fica quebrando e deixando marcas - super amei! A cor que escolhi foi Russet Rock, mas tem outras 3 opções - todas lindas!Pra completar meu kit, me permiti comprar os pincéis - super recomendo! Tem cerdas macias e em quantidade apropriada pra espalhar os pozinhos - tudo de bom! E não se soltam - detesto pincéis que soltam cerdas!
Aproveitando que a linha está em fase de lançamento, tudo isso sai por menos de R$ 100,00, o que torna as aquisições ainda mais saborosas...rrrrsssss
E vocês, me contem aí qual make de qualidade e preço legal vocês recomendam, por favor. Beijinhos

14 de maio de 2010

Meia de Renda: Eu quero!!!



Lindas, femininas, cheias de charme e com texturas diversas - amei!!! Está na minha lista de compras pra essa semana... Vou arrasar!

Mais sexy do mundo - será?

A Victoria´s Secrets lançou a lista das mulheres mais sexies do mundo. Mas será que são mesmo? Não acho que exista um consenso sobre essas coisas, afinal, gosto é gosto, né?
O que eu posso achar mais marcante numa pessoa pode ser exatamente o que outra acha o mais feio e etc. Com algumas indicações eu concordei, por exemplo, a boca mais sexy foi a da Scarlett Jonhasson e a mamãe mais Sexy nossa Camila Alves. Acho que muita gente mega sexy ficou de fora...
Veja outras da lista e digam se concordam ou não.
O cabelo mais sexy é o da Taylor Swift?

O estilo mais sexy é o de Zoe Saldana?

Lea Michele tem o sorriso mais sexy?

Katy Prry é a cantora mais sexy?

Annalynne McCord tem o corpo mais sexy?
Beijinhos

13 de maio de 2010

Cabelos limpos e Hidratados: QOD Original Cleanse e F4ST


Meninas, hoje estou gostando de falar de cabelos!

Vou contar agora sobre um produto que recebi da QOD Cosmetic Solutions, que até então não conhecia, e só tinha ouvido falar no Twitter. Me surpreendi muito positivamente, pois quando vi as embalagens, não fiquei muito empolgada nem coloquei muitas expectativas.

Usei o Original Cleanse: Shampoo antirresíduos universal, que segundo o fabricante tem peso molecular proporcional a todos tratamentos, garante remoção dos resíduos e impurezas depositadas na fibra capilar. Abre caminho para maior fixação e penetração dos nutrientes presentes nos produtos QOD.

Rendimento:APROXIMADAMENTE 3 APLICAÇÕES;

Modo de usar:Aplicar massageando suavemente os cabelos até que se forme uma espuma rica e cremosa. Massagear o couro cabeludo e deslizar os fios entre os dedos garantindo total desembaraço dos fios. Enxaguar com água morna. Se necessário, repetir o processo.
O que achei: A sensação de limpeza está aprovada, após lavar e repetir o prócesso senti os fios e o couro cabeludo bem limpos, mas essa parte de desembaraçar totalmente os fios não consegui fazer. Talvez porque meus cabelos são muito finos e embolem com facilidade, né? Pois ficou bem embaraçado.

O preço é R$8,00 e rende umas 3 aplicações (ou mais, como o meu caso, usei 5 vezes)

Usei o QOD F4ST, que é uma máscara de ação reconstrutora profunda composta por uma cascata de proteínas que tem ação em três níveis da fibra capilar. Proporcionando uma reconstrução perfeita aos fios em apenas 4 minutos. Com praticidade de aplicação os cabelos ficam macios, sedosos e com cutículas seladas. Aumentando a durabilidade de tratamentos e colorações.

Modo de usar:Aplicar uma quantidade de 20ml à 30ml sobre os cabelos pré-lavados e úmidos, de forma uniforme por todo o cabelo. Deixe agir por 4 minutos em fonte de calor e enxágüe, retirando apenas o excesso. Seque como preferir.

O que eu achei: O cabelo toma outra forma após ter contato com esse produto. Sério! Sabe a sensação de eletricidade, embaraço e nós? Desaparece! Fica sedoso, macio, com brilho, fácil de pentear e muito bonito. Aprovei e super recomendo!

O preço não é muito salgado: R$ 28,00.

A nova linha Pantene Pro-V®


Se assim como eu você já conhece a linha Pantene e gosta, vale, assim como eu vou fazer, experimentar as novidades da linha que tem como modelo a nossa super top model Gisele. A marca renovou toda a sua linha com o lançamento de uma fórmula exclusiva, resultado de mais de dez anos de pesquisa. A nova linha Pantene Pro-V® oferece como benefícios a restauração e a proteção contra os danos causados pelo secador, baby-liss, chapinha, sol, poluição e vento.

A Pantene acredita que a melhor forma de minimizar os danos aos fios está no uso regular de xampus e condicionadores adequados, que contribuem para manter a cutícula protegida. É por isso que a tecnologia Pantene Pro-V® foi criada. Para proteger seus cabelos ao invés de apenas repará-los.

A utilização da linha Pantene Pro-V® resulta em cabelos restaurados e protegidos contra danos, mais resistentes, macios e hidratados, com menos frizz e ainda um brilho incrível!

A marca lançou também o Pantene Pro-V® Tratamento Preventivo Pre-Styling, uma fórmula exclusiva e inovadora, que assegura a proteção sem deixar os cabelos pesados. O tratamento deve ser usado antes da chapinha, secador ou baby-liss.

Os produtos também tiveram a embalagem e a fragrância alteradas. A linha completa é composta por Xampu, Condicionador, Tratamento Preventivo Pre-Styling, Creme de Tratamento Noturno, Creme de Pentear e Máscara de Tratamento.
Aguarde que em breve farei resenha e sorteio do kit. Fiquem ligadinhas!!!
Beijinhos

1 de maio de 2010

Promoção I Love Sack's leva a gente pra New York

Meninas, eu nunca saí do país - e anseio! Quando recebi o convite da Sack's pra participar da promoção fiquei toda empolgada. Daí parecia passar aqui nessa caixola um filminho formado por todas as imagens da bela e cosmopolita cidade que não me canso de ver em filmes que amei, e tals.

Mas depois me bateu um desânimo... Sei lá o que me deu! Me senti pequena demais perto de tantas blogueiras super badaladas e que também devem ter sido convidadas pela super glamourosa, perfumada e absoluta Sack's. Me senti perdedora antes mesmo de contar pra vocês que eu estaria participando da promoção - acho que tava de tpm, pode?

Não! Não pode! Saí prá lá baixo astral, sentimentos de inferioridade e tudo parecido. Sei bem que minhas chances são as mesmas que qualquer outra garota ou blogueira tenha. Não vou me dar por vencida antes mesmo de me jogar de cabeça na promo.

E se eu for pra NY???? Será maravilhoso!!!! Com certeza!!! Realização de um sonho imenso!!! E ainda poderei ir com a leitora do blog que fizer a declaração de amor mais legal pra Sack's e me indicar. Mas e se eu não for???? kkkkkkk Não será o fim do mundo né.... Afinal, outras oportunidades poderão surgir.

MAS EU QUERO MUITO IR, HEIN???? QUE FIQUE BEM CLARO!!!!! ME AJUDEM A REALIZAR ESSE SONHO!!!! ME LEVEM COM VOCÊS!!!

Então conto agora prá vocês como funciona a promoção - que é um luxo! A Sack's e a 212Carolina Herrera vão levar 7 pessoas para a metrópole mais sofisticada do mundo: New York, por 7 dias. E detalhe: Com 1000 dólares no bolso para gastar com o que quiser!

Como participar? Simples demais: você precisa mostrar todo o seu amor pela Sack's. Afinal a promoção é I love Sack's.

Como? Através de declarações de amor em texto, poema, vídeo, uma foto, uma faixa de "I love Sack's" num estádio, e por aí vai. Tem de usar a criatividade pra ganhar muitos votos pelo público e pelos jurados. Pois serão 7 ganhadores.

1, pela declaração escolhida pelo público, que terá direito a levar 1 amigo e 1 blogueiro. 1 eleito pelo júri que também levará 1 amigo e 1 outro blogueiro. E 1 outro blogueiro que tenha sido o mais indicado por todos os inscritos.

Ficou cheio de idéias e quase não se aguenta de tanta vontade de estar entre os 7? Com 1.000 dólares pra gastar e muita curtição lá em New York?

Coloca todas essas idéias em prática, convida seus amigos, família, cachorrinho, papagaio e toda sua torcida pra votarem incansavelmente em sua declaração e prepare a câmera fotográfica pra registrar todos os momentos que você vai viver comigo lá em NY.

O site da promoção é esse aqui.

Não perde tempo e se inscreve logo! Só até dia 26 de maio. E quanto antes, maiores as chances de ser eleita, né?