Apareceu a margarida!


Parecendo uma maluca em meio a tanta correria (formatura, treinamento full time e filhos de férias), me sentido alheia ao mundo (sem internet!) como se estivesse na era das cavernas (como na propaganda daquele provedor de internet que não atende meu endereço e só tem mesmo nome!), cheia de novidades, apesar de lutas (necessito ganhar na loteria!) e algumas decepções (gente que a gente ama e some, me ignorando), apareceu a margarida!

Sinto tanta falta de atualizar meu blog (que é feito com todo carinho pra vocês Garotas e Mulheres!), de responder aos coments, emails, twittar, etc que vocês nem imaginam! 
Ainda mais com tanta coisa pra dizer: troquei de protetor solar (amigo pra sempre!) a oleosidade se foi e os poros ficam lindos - fechadinhos; comprei uma calça boyfriend social que amei tanto que quero uma de cada cor (quem me dera $$$); me formei - momento emocionante e de muito a agradecer; comecei as aulas de direção - estou amando. E muito mais!

Mas a vida é mesmo assim: "A momento para todo próposito debaixo do céu! 

E claro que se a gente pudesse escolher, faria tudo ao mesmo tempo, e do nosso jeito, não é mesmo? Mas Deus está no controle de tudo e sabe o porque de cada um dos acontecimentos, nossa caminhada é aprender. Aprender pra estar preparada para todas as conquistas e saber valorizar cada uma delas.

Excelente semana pra todas nós!

Beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando