Galochas pra esses dias chuvosos




Como foram as festanças de ano novo, hein? Aproveitaram bastante?
Eu estou de volta ao batente e parece ter sido apenas um final de semana comum, pois trabalhei até na sexta-feira e o encontro com a família e amigos foi bastante corrido. Mas o que importa é estar cheia de planos, muita energia pra recomeçar e ir além com todo o gás, não é mesmo?
Aqui em BH, a chuva continua e já estou me sentindo mofada. Além dos inconvinientes cheiros de molhado, mofo e da vontade de ficar debaixo das cobertas, o que não suporto é molhar os pezinhos. Pés molhados = mal humor + resfriado!
Estou pensando em aderir o uso de galochas. Dessas parecidas com as usadas pelos motoboys, mas estilizadas e bem feminas. Vocês já usam? Onde me indicam comprar por preço amigo (queria uma preta báscia e outra bem colorida).

Comentários

Carolina disse…
oi! caí no teu blog por acaso... =)
já comprei nesse site: http://www.cosse.com.br/
mas compre teu número certinho, encomendei uma galocha um nº maior e ficou grande...

abs!

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando