Inspirações: vestidos

Me formei!
Agora estou me preparando para as festividades... Eu mereço, né? Estou namorando muitas opções de vestido para a missa e para o baile (eu aceito sugestões, viu?).

Esse na Reese está muito lindo! Estou amando tomara-que-caia...

Comentários

Bruna disse…
Então aproveite bastante esse momento, colação, baile.È tudo de bom!!
Parabéns!!
Beijos
Olá Viviane! Como vai?

Considerando seu comentário sobre o vestido da Reese, permita-me colaborar com sua procura e preparação para tantas "festanças" como você mesma citou no post...rs...
Bom, não sei se é conveniente fazer propaganda grátis de qualquer marca aqui, (e, antecipadamente, queira me desculpar - ou me moderar, se quiser) mas tratando-se de um help sobre moda, não poderia me abster. Adquiri um modelo parececido, da marca Brix, no mesmo estilo apresentado na imagem: uma espécie de espartilho até a cintura, depois esse leve balonê e saia até quase os joelhos. Na ocasião, havia disponível na cor preta e pink, e acabei optando pelo segundo. Acredito que deva haver alguma multimarca em sua cidade que disponha do mesmo modelo de vestido, mas, caso enfrente dificuldades para encontra-lo posso passar o contato de onde comprei, que eles postam pra você.
De qualquer modo, espero que encontre muito mais opções das quais goste bastante e o melhor, que estejam perto de você! Mesmo assim, conte comigo, se precisar.

Grande beijo,

Raphaela Almeida.
SOFISTCHICK - Consultoria de Estilo
sofistchick.blogspot.com
♥ Fernanda disse…
Achei muito bonito...

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando