Shampoo Anti Caspa


Foto: Google

Meu cabelo, apesar de algumas vezes apresentar ressecamento nas pontas (ação de descolorantes!) é extremamente oleoso. Preciso lavar diariamente pra sentí-lo limpo, e o máximo que consigo esperar é um dia, senão fica tudo grudado e muito feio. Não sei se a culpa é da oleosidade, mas quando o calor está excessivo e duradouro, caspa costuma ocorrer e só os anti-caspas pra me salvar.

Já usei vários (tenho mania de trocar sempre, pois acho que se ficar repetindo perde o efeito). Atualmente o escolhido é o Head & Shoulders.

Estou gostando e indico.

Apesar de ser anti-caspa não deixa o cabelo ressecado, e por conter em sua fórmula eucalipto, deixa uma agradável sensação de frescor no couro cabeludo (ao menos essa versão anti-coceira). Comprei também o condicionador, mas devo ter utilizado uma única vez, porque o cabelo nem embola só com o shampoo (e por fugir de tudo que deixa o cabelo oleoso, só uso condicionador em casos de real necessidade).

Achei o preço bem amigo: o kit com shampoo e condicionador de 200 ml cada, saiu por pouco mais R$ 12 na Americanas (tem também versão com 400 ml).

Comentários

Finas Bijoux BH disse…
Nossa, amei sua dica! Estava doida para experimentar, agora vou correndo comprar!

Beijoux, Gabi

http://www.finasbijouxbh.blogspot.com/
Ieda disse…
Adoreeeei a dica, ajudou mesmo! :D
Seu blog tá um luxo *-*

beijos,
Ieda
http://blog-da-ieda.blogspot.com/
Anônimo disse…
Meu cabelo tbm é extremamente oleoso, minha dermatologista disse que esse shampoo anti caspa só elimina não tira os fungos, ou seja, vai vai continuar tendo caspa o certo é vc usar um shampoo de cetoconazol vende em qualquer farmacia é meio caro, ate porque vc tem q usar no minino 2 meses, mas vale a pena.

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando