Pré-order Tanara - Inverno 2011!


Atenção Tanara Lovers chegou o momento mais aguardado do semestre: o pré-order está no ar, ou seja, todas as novidades do inverno em primeiríssima mão!

A loja virtual da Tanara, marca de calçados e acessórios superbacana, está com os lançamentos dos sapatos de inverno antecipados. Para quem ainda não usou este serviço a gente conta todos os detalhes. O pré-order é um luxo que a marca oferece para consumidoras que amam moda, exclusividade e compras pela internet. Através dele é possível conhecer e comprar parte da nova coleção de inverno da marca pelo site, antes mesmo dos produtos chegarem às vitrines das lojas. Ou seja, a probabilidade de alguém estar usando o mesmo calçado que você diminui muito.

Este foi um serviço exclusivo criado pela Tanara e é sucesso absoluto entre as consumidoras. Prova disso é que já está em sua 4ª edição. O pré-order fica no ar por tempo limitado. Corre já pra loja virtual www.lojatanara.com.br, os modelos estão um arraso!

Eu já escolhi o modelo que quero: essa do topo. Falta decidir a cor: vermelho, verde, preto... Todas estão lindas! Dá só uma olhadinha no que vem por aí:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando