Resultado do sorteio: Rosa Madeira



Estou com aquela vontade de "quero bis", de ter mais uma folguinha...

É bom demais esse tempinho com os filhos, pra poder se curtir (unhas em dia, hidratação do cabelo ok, esfoliação do corpo também), cuidar da casa (se bem que foi meio "por cima" e ainda falta passar a roupa), namorar à vontade (sem nenhum esforço pra encontrar as agendas, já que estamos de folga do trabalho - coisa rara) e ficar de pernas pro ar (quando é possível, pois final de semana a gente sempre tem tanta programação, não é mesmo? Mas deixei o sábado inteiro pra não fazer nada). 

Mas melhor ainda é poder começar a semana cheia de planos, colocando nossos desejos nas mãos de Deus, cuidando de fazer o que nos cabe e confiando, que Ele está no controle de tudo!

A feliz ganhadora da bolsa trouxinha da Rosa Madeira é:

Parabéns sortuda! Aguardo e-mail com dados de envio, pra que a Rosa Madeira mande para sua residência seu presente (senão mandar em até 48 horas o sorteio será refeito, ok?). Agradeço às mais centenas de inscrições e lembro que está rolando sorteio de Novex por aqui, e que em breve lançarei outros com prêmios muito desejados.

Muitos posts fresquinhos saindo já já... Encontro do Clube das Blogueiras de BH, Dia de Beleza com Aroma do Campo e Lojas Redes, Cesta de presentes e sorteio da H2O, Maravilhas da Intensive Mask Mac Paul,  Minesol protegendo dos raios solares (e livre de óleo), Tratando da cabeleira com Senscience, e muitos outros. Queria um dia com 35 horas e uma dose extra de energia pra fazer tudo o que quero, viu? Como não tempo não está disponível nessa quantidade, vou tratando de fazer uma coisa de cada vez...

Beijinhos

Comentários

Emily disse…
Ansiosa aki pelo resultadO *-*
Bruna disse…
Linda essa bolsa.
Beijos
aninha. disse…
Final de Domingo sempre dá essa sensação, né? rs
Queria tanto que hoje fosse sexta! rs

tenha uma semana abençoada, querida!

:*
Amanda Dragone disse…
Ai, que bom que deu tempo de participar! Sou a louca das bolsas e essa está muito linda. Super verão, mas também, super usável nesse inverno colorido que está por vir!

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando