Água Pura Para Crianças, no Brasil

Boa noite, meninas!

Animadas para a agitação (ou descanso, né?) do final de semana? 

Eu estou perdida com tanta coisa que quero ver (lançamentos de muitas coleções e Glamour Day) e fazer (passear com meninos, tratar da juba, namorar muito e etcs), além da real - e notória (olheiras saltando!) necessidade de desacelerar um pouco.

Passando pra fazer uma perguntinha: Sabe o que é o programa Água Pura Para Crianças, no Brasil?

Trata-se de um programa mundial da P&G Brasil que está sendo lançado durante o Fórum Mundial de Sustentabilidade, que começou ontem (dia 24) e termina amanhã (26 de março), em Manaus.  É uma iniciativa que doa água potável, purificada por meio de uma tecnologia de baixo custo, o PUR,  para pessoas que não tem acesso à água própria para consumo.

Para ajudar a divulgar o programa no país, a marca está fazendo uma campanha de incentivo no Twitter: A cada novo seguidor dos perfis @PG_Brasil  e @Gabriela_Onofre  - diretora de assuntos corporativos da P&G -  serão doados 10 litros de água potável para o Brasil através do programa. Serão contabilizados os novos seguidores de 24/03 até dia 31/03.

Durante o Fórum, a P&G Brasil mostrará, na prática, como funciona a tecnologia de purificação, que é feita com o PUR, sachê capaz de transformar 10 litros de água contaminada em 10 litros de água potável.  A P&G estima que o programa tenha evitado 121 milhões de dias de doenças e salvado mais de 16 mil vidas ao redor do mundo.

Se quiser saber mais, é só clicar no link do vídeo do programa:


Siga @PG_Brasil  e @Gabriela_Onofre  para a doação de 10 litros de água potável!

Vamos nessa?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando