Bastidores com Paola Oliveira


Protagonista da novela “Insensato Coração”, da TV Globo, a atriz Paola Oliveira fotografou para a campanha dos novos esmaltes Avon Color Trend - coleção Garota da Capa, que é inspirada em todo o universo de luxo e glamour que o mundo das celebridades transmite.

Paola é a representante da marca no Brasil desde o começo de 2010 e tem se destacado nesse trabalho pelo carisma, envolvimento e entusiasmo com toda a linha de produtos, que inclui uma ampla linha de make up.


Na seção de fotos, Paola posou para as lentes de Danilo Borges, no estúdio que o fotógrafo mantém na cidade de São Paulo, em um ambiente descontraído, no qual a atriz contou com as dicas de Gil Almeida, que cuidou dos cabelos, e de Kaká Moraes, que assinou a beauty.



Os quatro tons dos esmaltes são impactantes e receberam nomes que se enquadram no universo de sucesso, estilo e exclusividade que envolvem artistas e outras personalidades que vivem cercadas de flashes. São eles: Garota da Capa (dourado - Para mulheres que atraem todos os flashes), Flagra (roxo - Para as mulheres que não passam desapercebidas), Babado Forte (vermelho - Para as mulheres que são o assunto do momento) e V.I.P (cinza - Para as mulheres que são exclusivas, únicas).

Comentários

Naty disse…
Estou seguind o seu blog segue de votla o meu http://purabelezamakehair.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando