Desejos de Inverno: Oxford cinza


 
Amei esse oxford - perfeito! Faz parte da coleção Outono-Inverno 2011 da Stéphanie Classic, que se inspirou nas diferenças entre os universos masculino e feminino. Mergulhando nos conflitos entre homens e mulheres, a marca aposta na harmonia dessa coexistência para compor modelos inspirados no militarismo, futurismo, dark chic e ladylike.
O militarismo é traduzido em oxfords de diferentes alturas de salto, abotinados e em botas pesadas, com salto tratorado. Uma viagem pela década de 30 que revisita o estilo mais masculinizado, com inspiração utilitária, urbana e sóbria. Para completar a coleção, um plus de sofisticação com o luxo do preto e seus metais no dark chic.
Produzidas em couros nobres, as linhas chegam em nobuck, camurça, verniz e em couro com estampas de iguana e tilápia, além de contar com o pelo na estampa de leopardo e lona. A cartela é dividida em cinco grupos de cores: preto, cinzas, terrosos, caramelo e púrpuras. Destaque para as cores terracota, telha, caramelo, bambu, cereja, púrpura, chumbo, militar, limo e preto.

Comentários

Anônimo disse…
Lindo,amei!
Adoro oxford!
Beijos.
Nanna Barbieri disse…
Lindo mesmo!
Eu me rendi e comprei um nude...
BjoO

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando