Em breve: Alta Costura

Olá!

Dizem que o melhor da festa é esperar por ela, né? Pode até ser, e em muitos casos, é o melhor mesmo. Mas quero bem mais do que esperar pelo momento! 

Quero que o momento seja inesquecível! Que eu me sinta plenamente bem, realizada. Que o salto me deixe nas alturas e confortável, que a make esteja perfeita e que o vestido seja como parte de mim - sem sobras ou não casando com quem eu sou, sem exageros "bregas", que cause impacto pela beleza e não pela esquisitice, que seja aquele que fez meu olho brilhar e no qual eu fique poderosa.

É claro que nem sempre isso é possível! Vamos combinar que não é fácil o vestido cair como uma luva em nossos corpinhos.. Ainda mais com corpo que não passa nem perto de ser modelo de passarela. Com curvas, coisinhas que quero esconder e outras tantas que quero valorizar, e precisando de salto de 12 cm ou mais pra aparecer. Só mesmo o trabalho de um profissional pra me deixar satisfeita! E linda - que é o que gente mais gosta!

Estou querendo que amanhã chegue logo (é o meu baile de formatura!), pra arrasar por aí com a assinatura do Ricardo Melo - e mostrar pra todo mundo. Porque a maior graça que existe em estar bela, é além de assim nos sentirmos, poder mostrar pra todo mundo. 

Alguém discorda?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando