Lumière: O Boticário


Já conhecem a Coleção Lumière? É composta por duas fragrâncias, dois estojos, 26 itens de maquiagem da linha Make B., que acompanham as tendências outono/inverno 2011, e quatro acessórios. Para representar a perfumaria, as fragrâncias serãoAccordes Lumière Silver e Accordes Lumière Gold, ícones femininos da marca. Espelhos, vidrilhos, reflexos e brilhos embalam o conceito dos novos produtos, que apresentam texturas delicadas e cores marcantes.
 
O desenvolvimento dos itens de Make B. da Coleção Lumière contou com a consultoria do make up artist Fernando Torquatto (que é um fofo! Alpem de talentosíssimo - claro!), que atua há quatro anos como consultor estratégico da empresa. “Com cores modernas, que acompanham os últimos lançamentos das passarelas internacionais, os produtos reforçam a imagem premium e tecnológica de Make B.”, complementa Andrea Mota.

Entre os destaques está a Palette de Maquiagem Make B. Coleção Lumière, que traz estojo fashion com itens para compor um look completo – blush, sombras, minimáscara para cílios e batom (Eu quero! É básico, mas completinho).

Quatro opções de lápis batom, lápis para olhos, duo e quarteto de sombras, blush, bases com tecnologia luminosa e brilhos ultrarreflexivos compõem a coleção. Graças à parceria entre o Boticário e a SWAROVSKI ELEMENTS, algumas embalagens de Make B. possuem um cristal aplicado, que garante sofisticação e agrega à marca premium de maquiagem o DNA da moda (Eu dispenso, sabe. Não acho tão lindo assim pagar por esse cristal, que convenhamos, não vai me maquiar mas tá incluso no preço).

Make B. Coleção Lumière traz referências do fim dos anos 70, que transita desde um folk até a era disco, com um look luxuoso e moderno futurista. “Trouxemos o brilho da época em texturas mais delicadas, com cores marcantes e gloss superlustrosos. Tudo, graças à tecnologia luminosa de partículas ultrarreflexivas”, conta Fernando Torquatto.

Ainda de acordo com o maquiador, a boca terá uma importância fundamental, em tons de violeta, lilás, uva e neutros, que combinam com um blush apricot e sombras violeta e turquesa.

Na Coleção Lumière, Torquatto destaca a Palette de Maquiagem e o Brilho Vox Shiny, itens multifuncionais. “A Palette já é uma tradição nas coleções de maquiagem do Boticário e, com ela, pode-se criar, pelo menos, seis looks. É para uma mulher que já conhece o que é moda e quer usar isso cada vez mais ao seu favor. Já o Brilho Vox marca presença com delicadeza onde quer que seja aplicado: nas pálpebras, maçãs do rosto ou nos lábios. Ele potencializa o produto e ainda dá um brilho de estrela de cinema”, completa.

Além de make e perfume, tem ainda uma niqueleira, uma carteira, um nécessaire e uma bolsa prateada que completam a coleção que está na minha lista de desejos (Eita listinha que só faz crescer, viu? kkkk)

Comentários

Caroline disse…
Olá,

To louca or esse estojinho!

Amei o seu blog, to seguindo! Se quiser me seguir de volta, vou ficar mto feliz! :)

Aproveitando pra divulgar um sorteio de uma paleta de 120 cores que ta rolando lá no Opa, Comprei!
Dá um pulinho lá: www.opacomprei.com

Bjokas
Carol
@OpaComprei

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando