Manoel Bernardes em promoção: Pena que não é para o meu bolso (ainda!)

 
Ai gente, quando vejo promoções como essa fico louca, louca! Assim, não tenho grana pra comprar um relégio desses em preço normal (por enquanto), claro. Mas agora que tá com descontos de até 50% continuo sem poder ($$$$ curta nessa fase!). Dá uma raiva!

Desejo muito, ambiociono mesmo, de coração, um relógio lindão pra ficar por ai me sentindo a tal (rrrssss), mas não vai ser dessa vez... pena! Relógio bonito e "classudo" dá um up no look - ainda vou comprar um desses.

Objeto de desejo para muitos, os relógios de pulso são peças fundamentais na arte de compor o visual. Seja com design moderno, arrojado, atual ou clássico, são mais que um acessório útil para informar as horas. Para agradar os consumidores, a Manoel Bernardes preparou uma venda especial destas peças no mês de março. A joalheria colocará os relógios de sua marca própria com descontos entre 10% e 50%, oferecendo uma boa oportunidade dos consumidores adquirirem peças diferenciadas, com preços reduzidos. De 1º a 31 de março, a joalheria oferecerá uma grande variedade de produtos masculinos e femininos, esportivos, sociais e sofisticados, com pulseiras de couro e aço, com preços especiais.

A campanha valoriza a marca e o design contemporâneo dos produtos. “É uma oportunidade única de adquirir um modelo Manoel Bernardes a preços tão acessíveis”, assinala o presidente da marca, Manoel Bernardes.

Sobre a Manoel Bernardes

Através de quatro joalherias próprias nos principais shoppings de Belo Horizonte e um complexo de luxo no BH Shopping, a Manoel Bernardes comercializa joias femininas e masculinas, relógios e uma linha de pastas e carteiras em couro. Em relojoaria, é agente autorizado exclusivo em Minas Gerais das marcas Rolex, Cartier, Montblanc, Omega e Breitling.

Comentários

Micha Cubbins disse…
Sigo e acompanho o seu blog desde o ano passado, concordo plenamente que relógios são essenciais nas composições de looks.

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando