Quero experimentar: Beauty’in®


Ainda não experimentei nenhum alimento / remédio que prometa benefícios cosméticos. Aliás, estou aqui me lembrando que sim, na época que eu malhava (antes dos meninos e da completa falta de tempo) ingeria cápsulas de cólageno e gelatina que prometiam deixar tudo mais durinho. Se funcionavam ou não pra essa que vos escreve é um mistério, pois naquela época meu corpo era todo certinho e devidamente esculpido por musculação, natação e ginástica localizada. Já hoje... Prefiro não comentar (Abafa! Ano passado comecei na academia fazendo jump/step e correndo, perdi mais de 7 kilos em nenos de 2 meses e fugi de lá - deixei mais um mês pago e nem deu pra aparecer devido a correria).

Uma das minhas resoluções para 2011 é voltar a me mexer (e até hoje não comecei - que vergonha!), mas claro que quero forcinha extra vinda de todos os lados, né? Estou muito a fim de experimentar produtos da beauty’in® (marca da Cristiana Arcangeli)que é uma nova linha de produtos inéditos no mercado, os aliméticos®. A marca é composta por dois produtos: a beautycandy® e o beautydrink®, uma nova categoria que reúne três aspectos fundamentais para o bem-estar e a saúde do corpo e da mente: alimentos, cosméticos e vitaminas.

O beautydrink® é uma bebida acrescida de vitaminas, minerais e extratos de frutas orgânicas, sem conservantes, açúcares nem gorduras, que tem como função complementar a ingestão de vitaminas e minerais que possam se apresentar em déficit na dieta. Com sua eficiência comprovada em laboratório, o novo produto pode ser consumido diariamente, a qualquer hora, sem contraindicações, desde que sejam observadas as instruções de uso.

As beautycandy® são balas à base de colágeno hidrolisado, com pouquíssimas calorias e ricas em proteínas, ativos e aromas naturais. E, por apresentar zero açúcar, podem ser consumidas no intervalo das refeições. 

O beautydrink® está disponível em oito versões, e a beautycandy®, em quatro sabores. Os produtos podem ser encontrados nas principais redes de farmácias, perfumarias, supermercados, academias, spas e salões de beleza.
Aiiii! Com tantas promessas eu quero muito me jogar! Vocês conhecem e / ou já experimentaram? Indicam? Contem tudo! Please.

Comentários

Dri Zakzuk disse…
Eu não gostei... além de caro, não vi efeito nenhum!! =(

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando