Stella McCartney para C&A




Fui conhecer a coleção da Stella McCartney para a C&A - um luxo! O evento só para algumas blogueiras de BH - 15 sortudas (em 25/02). Ocorreu (ou ainda vai) em outras cidades pelo país. Na minha Belo Horizonte a apresentação das peças foi no Espaço Meet - que não conhecia, não perguntei Sr. Goolge e demorei a encontrar - nos fundos do Porcão

A primeira coleção assinada por gringa para loja mais "em conta" do Brasil só chega às lojas C&A em 23/03, e já pode ir preparando o dindin, pois está irresistível. É uma chance e tanto: ter no guarda-roupa uma peça (ou várias) da conceituada Stella McCartney pagando bem menos que as peças da Stella lá fora. No total são 27 modelos (+ as opções de cores), nos tamanhos 36 a 44 (algumas peças também em 46).

Além das meninas da produção e da Heloísa - que me convidou, fomos recepcionadas pela fofíssima Angel, do blog Aqui Só Tem Bafon - uma lady. Muita atenção e descontração pra mostrar as peças, os detalhes e nos contaram pormenores da criação e escolha dos materiais.

Vamos combinar que papo é sempre bom... Também estavam presentes Gabriela, Bel, Ana Paula e .

Adimirando a vista com  Dani e Carlinha.
Clara, Marcela e Ivânia - destaque pro detalhe do vestido da Clara: lindo!
Mulherada experimentando as peças: À esquerda, Luizas em blazers perfeitos. E à direita eu e Carlinha (ese macacão e essa saia são itens que desejo...)

Fiquei bastante impressionada com o acabamento das peças - normalmente lojas como a C&A não atentam muito para isso, né? Segundo a equipe, a escolha dos materiais: 100% seda, orgânicos,  zíper de garrafa pet, (acredita?) entre outras coisinhas, teve de perto o dedo da Stella. Inclusive desenvolveram cabide imitando madeira na Itália pra substituir o que a moça queria (bom é que o cabide vem junto com a roupa).
Com preços que vão até R$ 499,00 (e vão assustar a maioria dos consumidores da C&A) acredito que a empresa quer mesmo é atrair outro público - mais antenado em moda e que gosta de roupa bem cortada, com acabamento fino e de qualidade. Acho que vale investir, pois são peças clássicas: aquelas que se a gente se mantém no peso, pode usar por anos. Tem muito blazer, macacões, vestidos, blusas, calça, bermuda e uma saia que me ganhou! Infelizmente não era o meu número - queria ter experimentado...
 




Agora é esperar... Dia 23/03 estará nas lojas.

É bom se informar se na loja perto de você terá: lista aqui.

Bjins

Comentários

Angel Inoue disse…
Oi Vivi, adorei o post! Um beijão,
Carlinha disse…
Ficou muito lindo o post. Amei! Beijos!
Kell disse…
Adorei as dicas!
Venenosa disse…
flooor adorei seu post!
Obrigada por ter me citado.
bjoss
♥ Fernanda disse…
Os tons das roupas são lindos!

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando