Testei: Senscience True Hue Shampoo e Condicionador

Senscience Liquid Luxury, uma coleção de prestígio para cuidados do cabelo, especialmente formulada pelos Laboratórios Shiseido, está lançando dois novos produtos para sua linha de luxo: Shampoo e Condicionador, sem sulfato em sua formulação, que promete preservar 98% mais a vivacidade da cor. Deixando os cabelos coloridos revigorados, vibrantes e muito brilhantes.


Além de limpar suavemente, retirando resíduos mas sem deixar que o cabelo perca a umidade natural, o shampoo contém silicone Quaternio e Poliquaternios para melhorar a aparência e espessuma dos fios, protegendo contra danos térmicos e contra a perda da cor.  A promessa do condiocionador é deixar os fios fáceis de desembaraçar e protegidos dos raios UV e agressores ambientais. 

Minhas impressões: Usei os 2 produtos - shampoo e condicionador - nas últimas 3 lavagens e gostei muito. O rendimento é satisfatório, uma pequena quantidade, do tamanho de uma moeda de 1 real é suficiente para que o shampoo faça uma boa quantidade de espuma (não sei quanto a vocês, mas eu preciso da espuma pra sentir que está limpando). Repeti a operação, massageando e depois enxaguando com água abundante, até retirar completamente o produto e sentir que estava tudo limpinho. 

O condicionador, eu apliquei no comprimento dos fios e nas pontas (tem de passar longe da raiz senão já já o cabelo tá com aparência de sujo e com resíduos). O cabelo absorveu bem o produto e ficou macio e leve (detesto condicionador que pesa meu cabelo). Na hora de desembaraçar foi tranquilo, embolou só um pouquinho na parte que divide onde aplico o condiocionador e mais perto da raiz, onde foi só o shampoo. Também pudera, né? Cabelo muito fino e sem condicionador não é mesmo muito fácil desembarçar (mas pra tentar manter meu cabelo longe da oleosidade é preciso!).

Deu pra notar que o brilho e maleabilidade ficam bem mais evidentes, mas sobre a duração da cor, ainda é cedo pra dizer... Mas confio na marca, acho que vai mesmo dar aquela força pra se manter linda.
Para obter mais informações ligue 0800-7099440 ou acesse www.aegerprohair.com.br .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando