3 Mil Contra as Rugas

Já pensou pagar R$ 3.000 para garantir ao rosto e pescoço protegidos da ação do tempo? A La Prairie tem algumas opções.
 
Eu acho o máximo usar produtos que protejam a pele e nos mantêm jovens por mais tempo, inclusive uso com frequência creme noturno anti-idade e protetor solar todo dia, mas minhas aquisições não passam de R$ 100,00 por produto e fico a pensar se vale tanto assim investir milhares de reais em um pote de creme. Será que a ação dele é proporcionalmente eficaz? Digo, se o creme de preço razoável deixa minha pele hidratada e viçosa o que custa bem caro deve deixar minha pele bem jovem, né? Tipo, cada dia mais parecida com pele de bebê. Será?
 
Não tenho essa grana pra gastar com creme, e mesmo se tivesse pensaria muito antes de desembolsar (pão-dura mesmo!), mas eu bem que queria experimentar. Ah! Como eu queria! Porque se é tão bom assim, deviam dar uma amostra, tipo propaganda de pasta de dente e amaciante, você pede a amostra e recebe esse milagre em casa. Daí, se fosse mesmo tão bom, quem sabe eu não juntava meus vinténs pra comprar...

Olha a descrição do produto da foto (lembrei do filme Mulher-Gata):
"O metal mais precioso da terra  agora vai habitar na sua pele. A ciência moderna tem estudado a platina, um dos elementos mais raros no Planeta Terra, mas, mais surpreendente em suas habilidades: impermeável ao tempo, incapaz de ser oxidado pelo ar, tão precioso, tudo que já foi extraído poderia caber em um quarto individual. As competências da platina como um anti-envelhecimento é um avanço emocionante em ciência da pele. O resultado é Cellular Cream Platinum Rare. Uma pele com platina pura assegura um desempenho sem idade, protege o seu DNA e repõe a umidade contínua para um olhar de esplendor suave. Este tratamento inspira um equilíbrio perfeito para melhorar a hidratação, proteção e receptividade aos nutrientes à sua pele.
O resultado é uma aparência mais jovem. Também traz o componente exclusivo Smart Crystals T que ajuda a proteger a pele, reduzindo ativamente os efeitos do tempo. Modo de usar: Usar pela manhã e/ou à noite, após a limpeza e a tonificação da pele. Aplicar uma lisa camada sobre o rosto e pescoço, evitando a área dos olhos." 

Conta aí: que cremes vocês indicam pra combater / previnir efeitos do tempo, hein? Pro rosto e pra região da boca e olhos. Eu uso Chronos atualmente, mas tô afim de mudar pra ROC, Anthelios... Minha pele da região dos olhos está pedindo um reforço, entendem? 

Comentários

Gigi disse…
eu só uso o chronos noite anti sinais e chega...eu tomo um copo de chá de hibisco todo dia depois do almoço...ele ajuda a combater os radicais livre e tira a ansiedade de comer doces....e tb tomo o bálsamo da amazonia 4 gotas ao dia...ele limpa o sangue...
e estou bem satisfeita assim...não da pra gastar 3 mil em creme não amiga..rsrs....meu marido iria pedir o divórcio..kk

Postagens mais visitadas deste blog

Paola Oliveira Fumando

Creme nota 10: Avon Solutions Cellu-Sculp Redutor de Celulite e Medida

KARI: muito mais que um vestido indiano