Ajude a Fundação do Câncer


Oi meninas? Tudo pronto pra aproveitar vastante o final de semana? Estou numa correria (normal, né?)! Queria que meu dia tivesse umas 10 horas a mais (pelo menos!) porque energia ainda tenho pra fazer muitas coisas para as quais falta disponibilidade de horários. 

Quero compartilhar algo muito legal: a oportunidade de ajudar uma instituição que tem como objetivo a cura e a melhoria da qualidade de vida de pacientes com câncer - a Fundação do Câncer. A Fundação do Câncer atua há 20 anos na prevenção e controle do câncer, em parceria com o INCA – Instituto Nacional do Câncer, que colabora com importantes avanços no combate à doença, através da mobilização social e da realização de pesquisas. 

Na área de Oncologia Pediátrica, foram construídas: a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), a Emergência e o Consultório Oftalmológico do INCA, que visam atender às demandas específicas de crianças e adolescentes. No Brasil o câncer já é a segunda maior causa de morte, você sabia? Pra ajudar essa Fundação o CityBest está com uma ação em que você doa R$ 5,00 e todo dinheiro arrecadado vai direto para a Fundação.

Vamos nessa? Pra contribuir é bem simples, olhem aqui: www.citybest.com.br.

Ah! Ajudem a divulgar também!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando