De mãe para filha: GA.MA Italy

No dia 8 de maio, a GA.MA Italy vai estar presente em vários lares brasileiros para homenagear as “Mães com Glamour”. Esse é o tema da campanha que trouxe para o mercado os melhores produtos da marca em embalagens diferenciadas para presentear as mães. Enquanto isso, na internet, um concurso cultural valoriza o verdadeiro glamour, a essência que faz a elegância durar a vida inteira: Por meio de um aplicativo no Facebook, os internautas vão poder compartilhar as melhores dicas que já receberam de suas mães, aquelas incorporadas para sempre nos rituais de beleza.

Além de postar a dica no mural do perfil e espalhar glamour na timeline dos amigos, o participante do concurso também concorre a prêmios. As 10 postagens mais votadas pelos usuários do Facebook serão avaliadas pela GA.MA e as três melhores dicas vão ganhar kits para presentear as mães. Todos possuem tecnologias inovadoras, que valorizam a saúde, a beleza e a praticidade nos cuidados do dia-a-dia.

1º Lugar:
Kit Prancha IHT Titanium+ Secador Titanium Íon


2º lugar: Prancha IHT
Titanium Bag Set com acessórios

3º lugar:
Prancha IHT Tourmaline com bolsa


Para participar, basta acessar o aplicativo da promoção na página oficial da GA.MA Italy, até às 0h do dia 11 de maio, e responder a pergunta: Qual ensinamento de beleza da sua mãe você vai levar pra sempre com você? Ao confirmar o cadastro, a dica será postada automaticamente no seu mural. Depois, é só convidar os amigos para votarem e torcer. A divulgação do resultado será realizada no dia 12 de maio no site da GA.MA (www.gamaitaly.com.br).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando