Desejo do dia: relógio


Estou apaixonada por esse Mondaine da Linha Absolut!

Na verdade, estou num caso de amor com  várias marcas e modelos. Como não é uma compra muito baratinha, fico em dúvida e escolho bem pra não me arrepender logo que chegar em casa. Já namorei tantos modelos que a dúvida só faz aumentar, são tantas cores e detalhes...

Há muito tempo não uso relógio com regularidade. Acho que o último que comprei fazem mais de 10 anos -  depois de deixá-lo de lado dei pra minha mãe, e ganhei  outro há uns 3 anos que está aposentado. Acho lindos e opções brotam, mas me incomodava o uso contínuo e a possibilidade de atrair assaltantes dependendo do local em que passava na correria trabalho-faculdade-casa (eu atravessava a cidade inteira todo dia). Agora que me formei, tenho trajeto mais tranquilo e decidi me render. 

Esse é o queridinho da vez! Acho que vou me dar esse presente - eu mereço!

Comentários

Drica Marreco disse…
Ele é lindo mesmo!
Tbm to precisando de um!
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando