Oxoford da vez: Verdinho

Sou adepta convicta de salto alto, mas como já disse aqui diversas vezes, estou precisando perder esse hábito e redaptar meus looks aos calçados baixinhos. Não tenho mais pique pra ficar o dia inteiro nas alturas (com algumas exceções). A hora que mais sinto isso é quando saio pra almoçar, sou a única mulher do grupo, e fico sofrendo pra descer e sunir ladeira. Tá bem que são apenas 2 ou 3 quarterões, mas haja pique! Pezinhos e pernas reclamam muito.

Eu, definitivamente, acho que a gente tem de estar confortável, tem de "segurar" o look, né? Se estou ficando "acabada" é porque é hora de mudanças. Já estou deixando os saltos pra saídas curtas, reuniões especiais, sair com o maridão e amigas, trabalhar vou com saltos médios, baixos ou sapatilhas. 

Uma opção super na moda são os oxfords, me rendi! Olha esse da Bottero que fofo!

Comentários

Ellen Miguel disse…
To louca com um sapato verde!! este é lindo.
bjos

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando