Regina Salomão | Verão 2012

Exuberante, exótica, poética. A natureza tropical, recheada por flores com formas e cores diversificadas, inspirou o desenvolvimento da coleção verão 2012 da grife Regina Salomão. A excentricidade presente nas mais distintas espécies, como orquídeas e antúrios, perfuma a coleção e  imprime suas cores em linhos tecnológicos e sedas puríssimas. Poesia que resultou em estampas exclusivas e peças com traços orgânicos. São ideias que traduzem os desejos para a temporada.

O anseio por leveza e frescor também origina silhuetas soltas e fluidas. Como base, foram escolhidas georgette, jersey e algodão, que promovem um encontro entre a delicadeza e a praticidade. O mix de tecidos sintéticos e naturais provoca um efeito inusitado, que ressalta a sofisticação e resulta em uma nova leitura contemporânea.

A cartela de cores é viva e marcante. Tons aquosos, inspirados no fundo do mar, como verde água, marine e royal, aparecem ao lado de variações de roxo, laranja, coral e pink. Branco, off white e nude complementam e arrematam a cartela. Matizes vibrantes e opacas dividem o mesmo espaço e criam um contraste inusitado e irreverente. As estampas surgem como uma selva redesenhada, que trazem formas surreais e gráficas, causando um efeito diferenciado e exclusivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando