Sapatilhas que Tanto Quero

Meus pezinhos estão cansados do salto alto e eu vivo dizendo isso, mas como continuo amando e achando saltões mais lindos, ainda uso praticamente todos os dias. É penoso andar por essa cidade cheia de morros.Um ou dois quarteirões parecem duram uma eternidade quando a gente desce de salto alto, não é mesmo?

Buscando alterantivas, estou namorando algumas sapatilhas (acredita que só tenho uma roxinha?). 

Marcas de renome (Capodarte, Bebecê, Via Uno, Dakota, Lara Costa, Naturezza, Carolina Martori , Bottero e Schutz) e uma variadade de modelos estão me conquistando. Quero uma de oncinha, uma vermelha, uma preta, uma marrom, uma verde musgo, uma nude e uma azul - uma pra cada dia da semana. Vou deixar os saltos apenas pra sair à noite e ocasiões especiais. 

Assim vou previnir varizes, vasinhos e cansar menos as pernocas. E vocês, já aderiram as sapatilhas? Contem e dêm dicas.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários

ÉPOCA BOUTIQUE disse…
Acho super fofas,mas o mesmo acontece comigo,comprei uma para fazer um teste,só coloquei no pé na hora da compra,esta intacta ,com etiqueta no closed,tu acredita???Não sei usar,acho que me achata,rsrs.
Beijoka's
Pri
www.epocaboutique.blogspot.com
AI, quero a de onça azul!!!!
Estou há quase 1 ano longe do mundo dos blogs, mas agora que estou de volta estou fazendo um sorteio de um produto bem legal!!!
Passa lá, pleaseeee!!!
http://fiquepoderosa.blogspot.com/
ThaliTha Mercês disse…
amei seu blog, parabéns!!
aguardo sua visita pra conhecer meu blog
http://coisasdethalitha.blogspot.com
beijos flor

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando