Tratamentos intensivos para os cabelos: Vizcaya

 
Quem usou e abusou do sol, faz muito uso da chapinha e do secador de cabelos  sabe que os fios correm um grande riso de ficarem ressecados, quebradiços e sem brilho. Se, além disso, as madeixas passaram por tratamento químico (no meu caso, luzes e tintura), o risco de danos aos cabelos aumenta e a necessidade de tratamentos intensivos é cada vez maior. Pensando nisso, a Vizcaya, empresa brasileira de cosméticos, desenvolveu diversas opções de máscaras de hidratação que recuperam os cabelos danificados pós-agressões, com diferentes ingredientes ativos, de acordo com o tipo e as condições dos fios. Os produtos nutrem profundamente, dão brilho e vida aos cabelos. São produtos que podem ser aplicados em casa e facilitam o dia a dia, pois podem ser utilizados durante o banho – o tempo de ação da máscara nos fios é de até 3 minutos - melhor coisa do mundo, pois a correria do dia-a-dia pede produtos de ação mais rápida, não é mesmo?
 
E as máscaras funcionam mesmo! Testei a Máscara Intensiva Hydra Care e amei! O resultado é maciez, brilho e suavidade para as madeixas - tudo o que a gente quer! Vem em pote de 200g, tem excelente rendimento, é muito fácil de aplicar e rapidamente absorvido pelos fios, do tipo que você sente agir, alimentar mesmo o cabelo, e o preço R$ 17,00. 

Foi desenvolvida para tratar cabelos secos e desvitalizados, a máscara é rica em aminoácidos do trigo, nutrientes que hidratam e restauram intensivamente os fios. Os cabelos tornam-se maleáveis, hidratados e macios. Contém filtro solar.

Minha prima faz progressiva e experimentou a Máscara Ultra-hidratante Pós Escova Progressiva - também amou os resultados!

Possui uma fórmula rica em ativos especiais, como Creatina, Manteiga de Cereais e Queratina, que ajudam a manter o efeito liso por muito mais tempo. Deixa os cabelos que passaram pela escova progressiva com brilho e incrivelmente macios.

 
As demais estão na minha lista de testes:
 
Máscara Redutora de Volume (200g), Vizcaya

Indicada para cabelos crespos e volumosos, a máscara hidrata profundamente e reduz o volume dos cabelos, intensificando seu brilho e sua maciez. Proporciona cabelos saudáveis e sem volume, devido aos ingredientes presentes na fórmula: leite de coco e ceramidas.
Máscara Ultra-Nutritiva Cachos Perfect (200g), Vizcaya

A formulação desse produto nutre profundamente os fios, facilitando o pentear e intensificando o brilho, graças à presença de Aloe Vera e Proteínas Vegetais. Seu efeito antifrizz reduz os fios arrepiados, enquanto define melhor os cachos.
Máscara Reparadora Blonde Action (200g), Vizcaya

Indicada para cabelos loiros, naturais ou tingidos, sua fórmula hidrata profundamente e ajuda a recuperar o brilho e a fibra ressecada por descolorações. Realça a luminosidade e dá brilho intenso aos fios loiros, deixando-os macios e maleáveis. Contém Extrato de Flores Amarelas; Silicone e Filtro Solar.
Máscara Anti Aging (200g), Vizcaya

Indicada para tratar cabelos fragilizados e sem vitalidade. É um rico repositor de massa capilar – Vitamina E, pantenol, filtro solar e complexo vitamínico vegetal – que reforçam a resistência e suavizam a textura dos fios fragilizados ao longo do tempo. Possui ação antioxidante e fortalecedora dos cabelos, tornando-os condicionados, mais suaves e com brilho intenso. Contém filtro solar.

Máscara Keratina Instantânea (120g), Vizcaya

A queratina é a proteína mais importante para condicionar e reconstruir o fio. Com formulação que contém pantenol e silicone, esse produto deixa os cabelos danificados visivelmente mais macios e hidratados, além de ajudar a reconstruí-los. Proporciona um aspecto cada vez mais liso e saudável aos fios.

A vontade de experimentar as outras formulações me pegou, principalmente esses de keratina e o especial para cabelos loiros, e vocês? Gostam de hidratação instantânea? Qual indicam? 

Beijinhos

Comentários

Kell disse…
bom dia linda! Adorei o post e tive que comentar.... usei recentemente a linha redutora de volume e amei o resultado, comprei uma bisnasga da vizcaya de silicone para modelar os cachos, dinheiro bem investido e satisfacao super garantida! bjao e boa semana
Fábio Mariz disse…
Adorei o blog e já estou seguindo, visite o nosso e seja uma seguidora

Abraços!!

(http://www.marizmoda.blogspot.com)
@FabioMarizReal & @MarizModa

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando