Barbie em Body Splash, Loção Hidratante e Sabonete

O sucesso da Barbie no Brasil e no mundo levou a Biotropic Cosmética Licensing a adquirir os direitos de licenciamento da marca no segmento de cosméticos e produtos de higiene pessoal no mercado brasileiro desde 2006.

A bonequinha tem tantos fãns que a empresa acaba de lançar mais nove produtos, entre body splash, loção hidratante e sabonete líquido, em três versões: PINK SWEET, PINK FRESH e PINK LOVE. Todos dermatologicamente testados e são indicados para o uso juvenil e, até as mais crescidinhas e maduras que se identificam com o mundo de Barbie ficarão encantadas. E o preço é uma pechinha - entre R$ 10 e R$ 20 reais.  
BARBIE FASHION TEENS PINK FRESH Body Splash, Loção e Sabonete:
Traz a sofisticação e o glamour do estilo Barbie numa combinação de notas frutais e florais. As notas de saída de Maçã transmitem a primeira impressão da fragrância; acordes de Jasmim e Orquídea compõem o corpo, e ao fundo, o aroma de Sândalo, em perfeita harmonia com as demais notas, conferem elegância, leveza e remetem à uma sutil sensualidade. Pode ser aplicada no corpo inteiro.

A loção e o sabonete contém Extratos de Maçã e Orquídea, que contêm vitaminas A, B, e C e sais minerais. Possui propriedades antioxidantes, refrescantes e hidrata suavemente a pele, deixando uma deliciosa fragrância.

BARBIE FASHION TEENS PINK LOVE Body Splash, Loção e Sabonete:
Esta versão traz o romantismo do universo de Barbie que se expressa por meio de acordes frutais, florais e gourmands, cujo cheirinho é de dar água na boca. As notas de saída de Pêssego e Framboesa estão em perfeita sintonia com os acordes de Rosas, que compõem o coração desta fragrância. Ao fundo, notas de Amêndoas transmitem amor e delicadeza.

A loção e o sabonete contêm, ainda, sais minerais, aminoácidos vitaminas A, B, C e PP, compõem uma fórmula antioxidante, protetora e que deixa a pele macia e delicadamente perfumada.
BARBIE FASHION TEENS SWEET Body Splash, Loção e Sabonete:
Fragrância que oferece a doçura e o glamour do mundo de tendências Barbie em acordes frutais e doces. As notas de saída de Morango estão em harmonia com as notas de Coco no coração da fragrância, que combinam com o fundo adocicado da Baunilha, uma composição olfativa que transmite bem estar, diversão e aguça os sentidos.

A loção e o sabonete têm propriedades antioxidantes e hidratantes dos Extratos de Morango e Baunilha, que contêm vitaminas A, B, B5 e C , deixam a pele macia e deliciosamente perfumada.  

Comentários

Ma* Felix disse…
que gracinha,me lembra a linha pink da victoria's secret!!
bjos
tem sorteio no meu blog!!
http://mais-feminina.blogspot.com/2011/06/sigma-makeup-voce-merece.html
Biah disse…
onde acho pra comprar???

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando