Sorteio Moss: Última chamada para a vencedora!

Oi lindas (e lindos), tudo bem? Estou numa semana daquelas: correria, muita coisa pra fazer, muito trânsito pra atrapalhar e pouco tempo sobrando. Aliás, nem tá sobrando, mesmo! Graças a Deus marido já tá sarado da pneumonia... Valeu a força!
 
Estou passando pra lembrar a  Helen Faria, ganhadora do sorteio "Quer virar Mossinha?" que ela precisa responder ao email pra que possamos enviar a carteira. Caso ela não entre em contato até amanhã, sexta-feira, 17 de junho, faremos novo sorteio. Ok?


Fato que já tem um monte de menina querendo que ela não leia esse post, nem aos emails que enviamos, né? 


Beijinhos 


Ah! Tô devendo lançamento de 3 sorteios novos - não esqueci não, é só falta de tempo mesmo...

Comentários

Mára Lima disse…
Eu sou uma dessas que já não quer mesmo que ela leia. Não dá valor! Eu quero pra mim! hauhuahuah
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando