Avon: Conexão Beauty Art

Quer ser destaque da maquiagem brasileira? 

Inscreva-se para o Conexão Beauty Art, concurso promovido pela Avon que recebe as inscrições para sua terceira edição até 22 de agosto de 2011. Você pode se inscrever para seis diferentes categorias: Audiovisual, Artes Cênicas, Editorial, Passarela, Publicidade e Social. Basta acessar o site www.portaldamaquiagem.com.br, e fazer a inscrição.

E você pode se inscrever optando por participar em mais de uma categoria, desde que os trabalhos apresentados sejam diferentes e pertinentes a cada uma delas:

Artes Cênicas - Teatro, dança, circo, ópera, carnaval
Audiovisual - Cinema, produções para televisão e clipes musicais
Editorial - Editoriais de beleza e/ou moda, para revistas ou sites Passarela - Desfiles de moda
Publicidade - Anúncios e catálogos impressos e web Social - Maquiagem para o dia-a-dia e ocasiões sociais

É possível, ainda, inscrever trabalhos de dois tipos: Mercado (aqueles realizados pelo maquiador mediante solicitação de um cliente) e Autoral (trabalhos concebidos e realizados pelo maquiador, de maneira independente, para seu próprio portfólio ou somente para inscrição no concurso), sendo que pelo menos um trabalho tem que ser de Mercado.

Os vencedores terão oportunidades incríveis que irão dar mais visibilidade para sua carreira. A premiação do Concurso Conexão Beauty Art vai colocar os ganhadores em contato com as principais referências nacionais e internacionais (em cada categoria) e contempla uma viagem internacional; um blog exclusivo no Portal da Maquiagem, para compartilhar toda a experiência da premiação e a participação em eventos da Avon no Brasil.

Boa sorte!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando