29 de julho de 2011

Avon: Linha Águas e Brisas tem novidade


Oi meninas, sabiam que tem novidade refrescante no ar? É... Inspirada nos elementos da natureza a Avon lança, em edição limitada, novas opções para a coleção de colônias “Águas e Brisas”. Agora são 7 frangrâncias pra prolongar a sensação de estar cheirosa e fresquinha o dia todo.

Ivete Sangalo é continua sendo a estrela da campanha, e foi escolhida por sua personalidade e energia contagiantes, feminilidade, disposição e alto-astral, que se relaciona muito bem com a definição da linha: “Frescor irresistível durante o dia todo!”. 

Essas são as novas fragrâncias:
Avon Águas e Brisas Carinho do Sol Colônia Desodorante: radiante e envolvente, uma fragrância floral cítrica que combina notas vibrantes de bergamota. É delicada e fresca como a brisa de uma manhã ensolarada.
Avon Águas e Brisas Força do Mar Colônia Desodorante: refrescante e energizante, uma fragrância amadeirada aromática que combina o frescor das águas límpidas somado a especiarias aromáticas, trazendo o agradável frescor da brisa do mar.

Bora ficar cheirosa! Excelente final de semana a vocês!

Ah! Não se esqueçam que temos 2 sorteios por aqui: Carteira da Inkaico Acessórios e Kit do Bob Esponja, hein? Participem!

Beijinhos

2 comentários:

Gláucia Macedo disse...

gosto dessas linhas que nos refrescam ficamos assim tipo um pos banho ! hohoh ! quero experimentar essa da Avon!

Lu Lopes disse...

Humm que delicia...adoro Avon, ela tá sempre investindo em novidades...e a precinhos ótemossss!!!! Adorei o blog, principalmente por ser aqui de BH...Bjusss

www.modasemodosbylu.blogspot.com