19 de julho de 2011

Eu quero: Handbags Balenciaga Azul


Faz tempo que estou namorando bolsa azul. Mas tem que azul vivo, sem ser berrante, calmo sem ser muito pastel, diferente que é pra me agradar de jeito...

Essas handbags da Balengiaga me encantaram completamente!




Tá certo que é só sonho de consumo, né? Porque no momento só tô podendo o que não precisa pagar (buaaaá). Como sonhar não custa nada, e são os sonhos transformados em planos que a gente realiza... Então tá valendo... Serve de inspiração!

Nenhum comentário: