O Boticário no Dia do Amigo: Estojo Capricho Day & Night

Sabia que o Dia do Amigo foi criado pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro? Com a chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969, ele enviou cerca de quatro mil cartas para diversos países com o intuito de instituir a data ao redor do mundo. Febbraro dizia que a chegada do homem a lua demonstra que não há objetivos impossíveis quando os homens estão unidos. Hoje, em quase todo o mundo, em 20 de julho, as pessoas trocam presentes, se abraçam e declaram sua amizade. A fim de comemorar o dia do amigo agradando?

O Boticário lança o Estojo Capricho Day & Night - com duas loções corporais e dois sabonetes em barra.
 
A embalagem do Estojo Capricho Day & Night faz referência a um diário, objeto presente na vida de quase toda adolescente que às vezes perdura até a fase adulta. Ela pode ser dividida em duas partes para presentear sua BFF (Best Friend Forever), reforçando o sentimento de cumplicidade.

O estojo traz em cada lado dois itens, um para o dia e outro para a noite - Loção Capricho Day com Sabonete em barra Night e Loção Capricho Night com Sabonete em barra Day. As loções têm textura leve e são de rápida absorção. A versão Night ainda possui partículas reflexivas que proporcionam um brilho suave à pele. Já os sabonetes, em formato de coração, possuem gliter e também podem ser guardados como recordação.

Capricho é uma linha completa com produtos divididos em sete categorias: cabelo, cuidados com a pele, cuidados com o rosto, sabonete, desodorante, maquiagem e perfumaria. Ela foi elaborada para jovens meninas entre 13 e 25 anos, românticas, femininas e cheias de atitude (mas que podem já ter bem mais idades que isso, né? O que importa é o espírito). 

Comentários

Renata disse…
Ainx que cute! As "mocinhas" que já passaram dos 25 tb podem querer tudo???? :)

Seguindo!

Beijos

Renata
Marisa disse…
Que gracinha esse kit ne!!
bjokas

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando