Sapatilhas pra que te quero...

Sapatos baixos ganharam meu coração de vez!

Claro que não me fizeram abolir o uso de saltos (eles tem o poder de nos deixar transformadas e cheias de atitude, mais bonitas e com caminhar confiante, presença marcada garantida e tal), mas durante a semana, pra trabalhar muito raramente estou usando-os. Quando acontece são os mais baixos, pois a escolha certa para o batente são mesmos as sapatilhas e oxfords.

Estou querendo mais sapatilhas, pra variar mais minhas passadas. Que tal esses lançamentos da Delishoes? Estou amando e querendo uma de cada cor...
E tem promoção rolando, hein?
25 % de desconto para compras à vista e sorteio por aqui, já se inscreveu?
Ainda dá tempo de ganhar...

Comentários

Dressa Ferreira disse…
Amo sapatilhas, confortaveis e delicadas, hoje devo ter umas 15, compradas nesse ano kk.
Acabam se tornando vício, de tão lindas!
Beijoss

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando