Carros 2: banho muito mais divertido!

Chega ao mercado mais uma novidade para meninos, com idade a partir de 2 anos, que querem acelerar em uma super viagem para um banho divertido, e é claro que já está na minha lista de compras, né? Pois é certeza que os meninos vão amar! 

A Biotropic Cosmetica Licensing acaba de lançar a linha de produtos de higiene pessoal Carros 2, da Disney - Pixar, formada por Shampoo McQueen e Shampoo 2 em 1 Mate. Dermatologicamente testadas e hipoalergênicas, as formulações trazem extratos de cereais e proteína, que conferem maciez, restauração e brilho aos fios.

As embalagens com design exclusivo se transformam em brinquedos, são coloridas e inspiradas nos formatos dos personagens principais do filme: Relâmpago McQueen, o simpático e corajoso carro vermelho, e o guincho Tom Mate, com seu jeito meio caipira, que foram especialmente criadas para atrair a atenção das crianças no PDV, decorar o banheiro e transformar o banho em uma gostosa brincadeira, como se os meninos acelerassem em uma animada corrida.
Shampoo McQueen Carros 2: O Shampoo McQueen Carros 2, com fórmula sem sal, limpa sem agredir a estrutura delicada do cabelo infantil. Com Extrato de Cereais e Proteínas, proporciona restauração e proteção aos fios. Deixa os cabelos macios, com brilho e gostosa fragrância. Hipoalergênico e testado dermatologicamente, é seguro e pode ser usado diariamente.
Shampoo 2 em 1 Mate Carros 2: O Shampoo 2 em 1 Mate Carros 2, com fórmula sem sal, limpa sem agredir a estrutura delicada do cabelo infantil e condiciona com suavidade. Com Extrato de Cereais e Proteínas, proporciona facilidade ao pentear os fios. Deixa os cabelos com uma textura agradável, brilho e gostosa fragrância. Hipoalergênico e Testado Dermatologicamente, é seguro e pode ser usado diariamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Super promoção: Ganhe sapatos no aniversário do Pra Garotas e Mulheres

Paola Oliveira Fumando